Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Agressividade



VEMOS QUE OS ANIMOS ESTÃO ACIRRADOS NA AMERICA DO SUL. ISSO SE DÁ POR CAUSA DA AÇAO DE UM PODEROSO MAGO NEGRO AGINDO NO ASTRAL E ATIVANDO A AGRESSIVIDADE DE LIDERES POLITICOS. O PRESIDENTE DA COLOMBIA AGE COM TOTAL APOIO DE OGUM. OU SEJA COMBATENDO O CRIME, O TRAFICO E O TERRORISMO.

A AÇÃO DO PRESIDENTE DA COLOMBIA TINHA QUE SER INCENTIVADA, E A INFANTILIDADE DE CHAVES TINHA QUE SER CRITICADA. ELE ESTÁ SE ROENDO PRA FAZER GUERRA, PRA VER SE MELHORA SUA POPULARIDADE INTERNA. ELE ESTÁ SENDO MANIPULADO PELO MAGRO NEGRO QUE TENTA ATUAR ATRAVÉS DA LINHA DE OGUM.

A AÇÃO DE MARTE QUE LIBERA A ENERGIA BELICA ATINGE A LIDERES DEPREPARADOS QUE TENHAM COMPORTAMENTOS INFANTIS, PELA AÇÃO NO FUNDO DO CEU EM CANCER. POIS TODA NEGATIVIDADE DA LINHA DAS AGUAS SE ASSOCIA AO FOGO CONSUMIDOR PARA LEVAR TENSAO E EMOTIVIDADE DESORDENADA. REZEMOS PELA PAZ.

eus do ferro e da guerra, que deu à humanidade o conhecimento sobre o preparo e uso das armas de guerra, dos instrumentos para agricultura, caça e pesca, e das facas para uso doméstico e ritual. Suas cores são o azul escuro, verde ou vermelho. Traz sempre sua espada desembainhada, pronto para derrotar seus oponentes. Na mitologia Yorubá, Ogum foi o segundo filho de Iemanjá e era muito ligado ao irmão mais velho, Exu.

Os dois eram muito aventureiros e brincalhões, estavam sempre fazendo estrepolias juntos. Quando Exu foi expulso de casa pelos pais, Ogum ficou muito zangado e resolveu acompanhar o irmão. Foi atrás dele e por muito tempo os dois correram mundo juntos. Exu, o mais esperto, resolvia para onde iriam; e Ogum, o mais forte e guerreiro, ia vencendo todas as dificuldades do caminho. É por isso que Ogum sempre surge no culto logo depois de Exu, pois honrar seu irmão preferido é a melhor forma de agradá-lo; e enquanto Exu é o dono das encruzilhadas, Ogum governa a reta dos caminhos.

Ogum vem com sua espada cobrar a VERDADE dos homens! Por isso eu acredito que Ogum e Tranca Ruas vão derrotar esses magos negros que tentam levar discordia morte e guerra ao contimente da America do Sul que está a muitas decadas pacifico e ordeiro.

CARLINHOS LIMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)