Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 6 de setembro de 2008

Previsões para o Ultimo Trimestre


Os oraculos são uma das ferramentas importantes que o medium magista tem pra entrar em contato com o Astral Superior. Mas, não é a unica, porque muitos mediuns apesar do numero vairiado de dons tem uma mediunidade fina, que pode dar a ele o poder de captar as mensagens do cosmo atraves de sua sensitividade. Aqueles que tem uma harmonia perfeita dos cinco sentidos e sabe usar as demais ferramentas oraculares com perfeição com certeza se torna num poderoso mago.

Bem em se falando de Oraulo uma coisa importante a ser observada é as regras a serem seguidas sempre. Ou seja, o magista usa um metodo dele em particular o qual ele cria pra ter uma adaptação melhor, mas, tem tambem leis e regras que não podem ser descartas. Nesse uso dos oraculos usam-se a numerologia, jogadas e outros metodos divinatorios. Cada Oraculo tem sua forma de uso, como o tarô por exemplo que se utiliza as jogadas dos naipes pra analiser as energias do momento. Mas, tambem se utilizam além das jogadas, a soma nos arcanos, a simbologia das cartas e tambem a captação da energia magistica do tarô.

No entanto o magista estudioso poderá utilizar de diversos outros metodos que depende muito de cada mago, de cada tarologo ou de cada buscador. Como por exemplo o uso do horario vibratorio de cada oraculo. Assim vemos que os arcanos, signos, orixas e qualquer outro metodo divinatorio tem seu horaro vibratorio.

Assim em se falando de Tarô, teremos para o Ultimo Trimestre de 2008, a entrada desse periodo pela vibratoria do Arcano 21 a carta das realizações, que em termos de Umbanda-Astrologica nos chama a atenção para a energia do Ifá. Essa energia, traz destaque pra muitos consultores de oraculos, porque Ifá pela força do Arcano 21 induz as pessoas que estão desnorteadas a buscarem mais a sua espiritualidade.

Como o arcano regente é a carta numero 11 a força que atua dando mais força de vontade para que as pessoas busquem revelações. Como este arcano 11 atua vibrando pela casa 1 do cosmo, traz destaque as mulheres guerreiras indepentes, com a ajuda de Iansã que ajudará tambem a muitas que não tem este perfil buscar se adequar a uma vontade de liberdade, onde a personalidade ganha força trazendo muita coragem.

O alinhamento do Arcano 21 com o Arcano 11, revelam uma vibração sacerdotal pelo arcano 5, que fará muitos enxergarem que a busca espiritual, pode ser sua unica saida nesse momento. Este Arcano 5 revela que muitas verdades poderão vir a tona, ajudando a elucidar o carma de muita gente, pra que elas possam se libertarem. Axé a todos!

Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)