Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Umbanda Astrológica: Uma ferramenta de busca das vibrações









Venho recebendo todos os dias, dezenas de e-mails, de pessoas que se encotram ja num estado de disilusão espiritual, porque ja bateram em muitas portas e não encontraram respostas. Muitas delas, frequentam o Candomblé e a Umbanda ao mesmo tempo, sem conseguir achar reposta alguma. Nada contra isso, a se frequentar o Candomblé e a Umbanda, pois só os tolos, querem diferencia-los sem saber que ambos tem a mesma origem, e que as entidades são as mesmas, que trabalham do Astral Superior pros terreiros, sejam de que segmento for. Seria possivel que tivesse lá no Astral Guias Carimbados que só atendem um determinado seguimento? Eu tenho certeza que não a Confraria dos Espiritos de Luz, além de não terem preconceito, muito menos intolerancia! Muita gente tambem passa a vida toda, achando que é filho de um orixá sendo que é filho de outro e isso traz desarmonia, confusão e transtornos. Isso ocorre, nem sempre por má fé do sacerdote que o indicou, mas, por que muitas vezes entidades do Astral Inferior se passam por Guias de Luz, pra orientar mal os filhos de fé.
Esse é um dos riscos em se acreditar em coisas que certos mestres de terreiros dizem baseados em orientações de entidades. Pois, até os Grandes Magos criaram os oraculos, por não confiarem somente em orientações mediunicas. Se tudo podesse ser comunicado por espiritos, não teriam criado os buzios, a Astrologia, Numerologia e muitos outros oraculos. Por o unico meio do homem acessar o Astral é através dos oraculos. Nem sempre pode se incorporar quando quer, e como quer. Até mesmo oraculos que lidam com o acaso como os buzios e jogos momentaneos podem sim errar. Por isso que a Umbanda-Astrologica tem uma grande importancia, como ferramenta de estudo, porque lida com o ser humano como um idividuo, sem generalizações. Além de se seguir codigos pessoais, pois se pegam os dados, de cada pessoa, se baseando, no horario, dia, mês , ano e local de nascimento pra se estudar as vibrações atuantes na pessoa.
Se a Umbanda Esoterica que contribui consideravelmente, pra isso, amparada nos estudos de Sant Yves, identificando os signos alinhados nos orixas e suas vibrações. A Umbanda-Astrologica, vem pra identificar os orixás nos pontos astrologicos. Isso libera o individuo de toda a ritualistica do templo que se usa pra analisar as vibrações atuantes tornando-se numa ritualistica mais acessivel e popular. É claro que num estagio de busca mais profunda, os templos tem que serem buscados, mas, num grau onde a pessoa ja se sinta mais segura e confiante em suas proteções. E não como muita gente vai colhendo dinheiro das pessoas, indicando ebós, pras pessoas que continuam desnorteada do mesmo jeito. Pois não conseguem acessar com sucesso a essencia das pessoas. Por isso Jesus nos disse: "Orai e vigiai". Isso quer dizer, que se não estivermos seguros de nossos sentimentos e confiantes em nossa proteção. Poderemos ser sim ludibriados, pelas hostes do Dragão. Axé a Todos! Sejam bem vindos ao mundo da Umbanda-Astrologica.

Carlos Lima (Carlinhos Lima) - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)