Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

domingo, 22 de maio de 2011

Definindo a magia



Magia é o mais alto conhecimento mais absoluta e divina da filosofia natural avançado nas suas obras e operações maravilhosas por uma compreensão correta do virtude interior e oculta das coisas, para que os agentes verdadeiros sendo aplicados com técnica, harmonia e conhecimento bom, efeitos estranhos e admiráveis serão assim produzidos ; mágicos onde são profundos e diligentes pesquisadores da natureza, que por causa da sua habilidade sabem como antecipar um efeito que ao vulgo parecerá um milagre. Mas, nem todos tem a outorga do Astral.  É preciso conhecer o alinhamento dos astros, mecanismos, entidades, dialetos e normas ritualisticas.

Orígenes diz que não há Acaso, a arte mágica contém e nada subsiste, mas embora deva ainda que não deva ser mal ou sujeitos ao desprezo ou escárnio; e, porventura, distinguir a magia natural do que é diabólico. Muitos se iludem achando que a magia pode ser manipulada há qualquer momento, em qualquer lugar e pra qualquer efeito. Mas, tudo está debaixo da lei, obedece a vibrações e tem regras que contém aquilo que deve ser contido.

Tyaneus só exerceu a magia natural pelo qual ele fez performances coisas maravilhosas. Philo Hebreus diz que a verdadeira magia que nos vêm à obras secretas da natureza está tão longe de ser desprezível que os maiores reis e reis têm estudado. Nay  entre os persas disse que  nenhum reino pode ser que estivesse fora nesta grande arte.

Esta ciência nobre, muitas vezes degenera, e de natural se torna diabólico, de verdadeira filosofia se transforma em nigromancy, que é totalmente a cargo uppon seus seguidores que, abusando ou não ser capaz de que o conhecimento elevado e místico seja preservado, querem fazer imediatamente e acabam nos ouvidos de suas tentações e investidas de Sathan, e são enganados por ele no estudo da arte negra. Por isso, é que a magia está em desgraça e os que buscam a ele são vulgarmente estimado feiticeiros.

Nós buscadores deveremos nos alinhar ao estilo próprio dos verdadeiros  magos, como Melquisedec e Salomão, e não apenas a simples filósofos. 

Hoje é dia de Santa Rita de Cássia - oremos a ela por paz!


Santa das causas desesperadas e impossíveis, é uma das mais populares em nosso país, sendo adorada e festejada todos os anos por seus fiéis. Reze com fé e peça sua ajuda:

'Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada a Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero. Com toda a confiança no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração. Dizei-me, Santa Rita não me quereis auxiliar e consolar? Afastarei o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? Vós bem sabeis, vós bem conheceis a que seja o martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo! (fazer o pedido). Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei deste favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Amém.'

Para descobrir o Pai de Cabeça

Para descobrir o Pai de Cabeça
Para descobrir o Pai de Cabeça

A força que processa as energias do nosso ser - o núcleo de poder existêncial


Olá pessoal, obrigado pela visita de todos, que Deus, os anjos e os orixás abençoem vocês! E voltem sempre! É um prazer imenso receber a visita virtual de todos vocês! Bem pessoal, muitos emails chegam todos os dias, além dos comentários que são deixados nos blogs Climazzen, grande parte dos questionamentos são sobre como saber qual é o orixá Pai de Cabeça! Bem pessoal essa é realmente a maior curiosidade do buscador, de todos os cultos espiritualistas afro-brasileiros ou  que percebem de repente uma inclinação mediúnica. 
Para descobrir o Pai de Cabeça
Para descobrir o Pai de Cabeça

Pessoal, descobrir o Pai de Cabeça não é uma tarefa fácil. No Candomblé, por exemplo, são necessários vários rituais, deitar para o santo, dependendo da pessoa a iniciação pode levar dias, meses ou até anos! Não é fácil. No entanto, sincronizando as vibrações astrais cósmicas com as regências dos orixás, calculamos o mapa natal, odús, analisamos o Tarô e fazemos numerologias, assim chegamos a hierarquia pessoal que parte do Pai e Mãe de Cabeça, seguindo a sequencia de orixás menores, que nos revelam os protetores, guias e exu, como também a Pombagira. Ao contrário do que todos pensam não é somente um orixá que nos rege, mas, vários, cada um para uma área de nossa vida! E não é somente o Pai de Cabeça que é importante, aliás, muitos se enganam achando que é filho de um orixá só. Na verdade são Pai e Mãe de Cabeça. Por isso, em cada consulta que as pessoas vão o sacerdote poderá captar um orixá diferente, não por burrice, mas, por que captou a energia em ação naquele ciclo da vida do consulte!

Pra saber o orixá precisa-se de cálculos complicados e tempo, por isso, irmãos só encomendando o mapa de Umbanda Astrológico posso responder o questionamentos de vocês! Abraços e Axé! Poderão ler mais sobre o assunto aqui: http://portalesdoceu.blogspot.com.br/2011/09/qual-e-meu-orixa-de-cabeca.html

Carlinhos Lima

Goetia: não use sem ter a licença do Astral


O primeiro livro, Goetia, corresponde em estreita colaboração com o catálogo de demônios publicado por John Wier (ou Johann Wierus) como daemonum Pseudomonarchia em seu De 1563 praestigiis Daemonum. No texto de Wier não existem selos demoníaco, e os demônios são chamados por uma conjuração simples, e não o ritual elaborado encontrado no Lemegeton.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)