Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Prisioneiros da obsessão e luxúria

Quase todo mundo conhece pessoas que vivem na curtição, não só na bebedeira, mas, trocando de parceiro como se troca de camisa. A pessoa tem a impressão de que essas pessoas são top porque se relacionam com muitas pessoas, mas, na verdade elas não amam ninguém, tanto por ter um vazio na alma e não conseguir se conectar a ninguém, como também, pelo fato de conquistarem pra ficar, mas, não conseguirem apaixonar o outro que logo cai fora. E assim muitos homens vestes o personagem de 'galinha" e muitas mulheres de periguete, como se fosse a melhor coisa que elas podem ser, mas, no fundo elas buscam amor de verdade e não encontram.

E muitas mulheres são colocadas nessa rota de banalização da sua vida afetiva, ainda na puberdade, geralmente por amigas sem "parafuso... ou melhor neurônios na cabeça...", muitas chegam até a se prostituir, outras vivem detrás das moitas, como se curtir a vida, fosse se tornar objeto descartável... e é por isso que muitas tem uma vida adulta sem graça e uma vida amorosa de descontentamento. E não é papo careta não, é papo reto... Quem desvirtua seu carma por paixões mundanas, fica a mercê de gênios ruins que colocam a pessoa em mau caminho.

Muitas ainda tem a doce bênção de encontrar um "príncipe encantado, ou melhor salvador..." alguém disposto a dar a ela um lar, uma vida de família e quebra o carma, mas, nem todas tem esse benefício. Muitas vão acabar nas mãos de parceiros ruins ou ficarem trocando de relação como se troca de escova de dente!

Um outro agravante, pras novinhas que se tornam devassas, Maria vai com as outras, Maria gasolina ou periguete pau pra toda obra, como também rapazinhos que ainda nem engrossaram a voz, que adentram o caminho das drogas e do crime, como também do sexo precoce com envolvimentos obscuros, descompromissados e luxuriosamente abusivos, é que eles perdem proteção espiritual, seu carma ancestral fica mil vezes mais pesado e podem ainda por não ter proteção, ser também vitimas de feitiços feitos por pessoas que querem abusar delas...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (298) signos (204) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)