Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 11 de junho de 2022

Os magnéticos, elegantes e lindos filhos de Oxumaré




 As filhas de Oxumaré, tem misticidade nos olhos, em muitos pontos são parecidas com as filhas de Oxum, são até confundidas em muitos terreiros, mas, há algo mais, como também uma mescla de maior ancestralidade de magia na alma, vibradas e fundidas da linha de Obaluaê, irmão de Oxumaré e de Ogum, o orixá guerreiro que também forma em algumas manifestações par com Iemanjá. As filhas e filhos de Oxumaré, adoram sexo, oráculos, magia, assuntos místicos e são honestos, generosos, mas, também, vingativos quando provocados. Se forem humilhados, abandonados ou atiçados, podem ser terríveis e com uma língua muito ferina. Mas, em geral, no auge de sua positividade, os filhos e filhas de Oxumaré, especialmente quando formam par com Oxum na cabeça do filho de fé, são altamente sensuais, desejadas, admiradas e tem uma misticidade que salta aos olhos com um dom magístico e premonitório incrível... Arromboboiô Dan...

Oxumaré é Babalawô, com forte dom de adivinhação, quase equivalente ao de Orunmilá. Além de poder de cura e de magia. Por isso seus filhos e filhas, tem características de vidência, a capacidade de ver coisas que não estão visíveis a olho nu. Claro que, com tudo isso, as características dos filhos de Oxumaré não poderiam ser outras se não a capacidade, ou tendência, à renovação e mudança constantes, sendo então apresentados como pessoas que de tempos em tempos, rompem com todo seu estilo de vida, sendo capazes de abandonar tudo, desde o emprego até as amizades, para começar um novo ciclo.

Para alguns os filhos de Oxumaré, tem tendências de desenvolver homossexualidade, que pode não ser logo na infância, mas, já em idade adulta. Tanto homens como mulheres. Mas, há filhos de Oxumaré que não apresentarão esses traços. Esses filhos também são muito elegantes, alegres e simpáticos, fazem amizade facilmente, adoram sexo e tem medo de relações duradouras ou tá com o coração preso. Por isso lutam muito pra não casar e mesmo casados podem jogar tudo pro ar a qualquer momento.

Carlinhos Lima
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)