Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 14 de maio de 2022

O Astral de Giovanna Lancellotti a homenagem a Iemanjá e mostrando corpão de sereia



'Que ela leve com a chuva de hoje todas as impurezas. Rainha do mar', escreveu a atriz na legenda da foto publicada em seu Instagram.

 

Giovanna Lancellotti também usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 2, para homenagear Iemanjá. A atriz publicou uma foto na qual aparece de biquíni mostrando o corpão e com uma imagem da rainha do mar ao fundo. "Salve Iemanjá! Que ela leve com a chuva de hoje todas as impurezas ! #odoya #rainhadomar", escreveu a atriz. Hoje é comemorado o dia de Iemanjá, a rainha do mar. Outros famosos também prestaram suas homenagens.
 
Leia Os Senhores do Destino a Umbanda Astrológica e compreenda os signos sagrados dos orixás, o destino, a magia e o carma... clique aqui e compre o seu...
 

Em recente entrevista ao EGO Giovanna falou sobre a repercussão de seu primeiro papel como vilã. A atriz interpreta Bélgica, na novela "Alto Astral", da Rede Globo. "Estou adorando. A repercussão tem sido ótima. Ninguém tentou me bater com guarda-chuva ainda. Acho que as pessoas se divertem com ela", disse.




Comentário: A linda Giovanna, faz bem em homenagear Iemanjá. Pois essa orixá é sua "madrinha", protetora e responsável por suas finanças, vida social, projetos e metas elevadas, além de trazer muita intuição e talento. Ela não é sua mãe de Cabeça e sim Iansã, que juntamente com Xãngô, formam uma boa natureza, um bom caráter e personalidade, apenas revelando-nos um temperamento por vezes indecisos, dúbio ou mutável. Porém sua ancestralidade é boa e sua força espiritual é intensa. Com Ibêjis como orixá vital, ela é uma pessoa honesta, mas, que as vezes perde o foco, por mirar em mais de um objetivo de uma vez. Ela tem muito talento, carisma e beleza, herdados dessa configuração astral, ancestral e espiritual. Também tem carisma por causa de sua pombagira que é uma bem forte, próxima e atuante em sua vida, mesmo sem uma atenção a ela.

 Essa pombagira, mexe muito com o lado psicológico das pessoas a quem ajuda, tanto harmonizando quando é positiva, como descontrolando, quando é sem luz. Mas, a ancestralidade da Giovanna é muito boa, por isso ela tem mais ajuda do que atrapalhações vindas de sua pombagira.

Giovanna tem proteção de uma pombagira Menina, que tem forte ligação com sua vida passada. No passado, em vidas anteriores, ela teve sua vida toda ligada aos assuntos das crianças, como também, ocorreram fatos importantes em sua infância, que marcaram toda sua existência, por isso, traz pra essa vida, uma proteção de uma pombagira menina e de Ibêjis, para desempenhar seu papel, sem cometer os mesmos erros de vidas passadas. 

Em vidas anteriores, Giovanna trabalhou com educação, com conhecimento e agiu em ares ligadas as crianças. Acabou ganhando bênçãos com as boas ações ligadas ao mundo infantil, mas, também errou em muitos aspectos, especialmente em relação ao amor. Por isso essa area pra ela, mesmo sendo uma linda mulher, famosa, talentos e carismática, ainda é uma area sensível. 

Mas, como Giovanna tem uma boa alma e foi muito bem instruida por seus mentores espirituais antes de encarnar, ela veio com o espírito leve e tem evitado a maior parte das coisas que poderia reacender seu carma. E em especial, nesse ano 2015, onde ela vive um bom momento de sua carreira, Netuno lhe testa a focar mais no plano espiritual, como também estimula para que ela relembre a menina sonhadora, cheia de fantasias e romantismo que foi em sua vida passada. Onde ela viveu grandes aventuras, grandes amores e onde errou apenas por ter num dado momento se deixado levar pelo egoísmo e aberto mão de pessoas que não poderia ter deixado de lado.

 No amor, Giovanna é decidida, cheia de energia, forte e corajosa pra viver seus desejos, afinal é filha de Iansã. Mas, nesse ano 2022, vem recebendo algumas provações de Oxumaré, que vai força-la a transformar seus sentimentos interiores, suas crenças, seus medos, seus desejos, a modificar seus conceitos, especialmente em relação a sexo e amor.

Na cama, os orixás da sexualidade, como também a ação de Saturno mostram uma Giovanna que buscará mais estabilidade e confiança, sinceridade e de um parceiro, que tenha coragem pra assumir seus erros, que seja sensível, caridoso e compassivo. Não foca muito no tamanho, mas, na qualidade! Como também na criatividade, no vigor e na conexão... A preferência é por homens corajosos, que tenham espírito de liderança, que tenham bom humor, que saibam brincar, mas, com sinceridade, com inteligência que saibam se desdobrar pra agradar na cama. Giovanna  tem muito ar e cardialidade, por isso não foca muito em agressividade, sexo selvagem, tamanho ou atos prolongados. Mas, sexo refinado, que seja intensamente prazeroso e sofisticamente romantico.

 Esse é um ano pra mudanças no amor, sexo e carreiras. Os orixás poderão desafiar a novas viagens para buscar conhecimento e maior aprofundamento na espiritualidade. Mudar o foco, fazer novos contatos, novos amigos, novos amores. Testar mais a sexualidade, buscando esse refinamento e essa libido carinhosa que sua alma tem. Mas, é um ano também de algumas decepções na vida pessoal, alguns momentos melancólicos e de decepção com algumas pessoas. Por isso o tripé ou via de escape é uma boa leitura, a espiritualidade e se cercar de pessoas que  tragam-lhe alto astral. URANO estará desafiando, especialmente no segundo semestre de 2022.

 Financeiramente JÚPITER poderá favorecer muito a vida profissional e trazer novos contratos importantes, até 2022, muita energia astral sobre essa musa linda e carismática, o astral continua intensamente positivo, mas, com algumas baixas no setor social ou com amigos falsos, melhorando depois de 2023...

Ogum que também é um orixá de proteção, atua sempre em novos recomeços, ajuda sempre na superação, como também acaba afastando homens falsos de sua vida. Se pisarem na bola, Ogum afasta... OGUM estara´atuando em 2022 e 2023 para um contato maior com a magia, busca espiritual e um sexo mais intenso e elevado.

Que  o ano de Giovanna seja de intenso sucesso, com a proteção de iemanjá, Iansã, Xangô, Oxum e Ogum... Que o Deus Criador, lhe dê vitalidade, amor e riquezas sempre! Axé

 
 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)