Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 6 de maio de 2023

Magia e anéis de poder

 

A magia sagrada dos anéis mágicos

 Em se tratando de magia e proteção, os anéis sempre foram uma das formas mais tradicionais e místicas de obtenção de poder e manipulação das forças mágicas. Não é a toa que o livro e os filmes da "Sociedade do Anel" ou "O Senhor dos Anéis", fizeram tanto sucesso no mundo inteiro. Mas, não é só na ficção que há devoção por anéis de poder. Na verdade, em toda história da magia, eles sempre foram citados. Um bom exemplo é o anel de poder do grande Salomão, com o qual o grande sábio reia abria suas Clavículas de poder, dominava demônios, comunicava-se com anjos e tinha poderes ocultos.

Leia o livro de Umbanda Astrológica OS SENHORES DO DESTINO e entenda mais sobre magia, oráculos, carma, destino, signo dos orixás e espiritualidade. Clique aqui e compre o seu...

O anel mágico Anel Cruz De-Sauveur ou através de salvador para o uso do anel com a plena fé e veneração serve para protegê-lo contra juju, magia negra, más influências, espíritos, fantasmas, efeitos ruins, feitiçaria e planetas atividades desfavoráveis ​​etc ... Este anel mágico veio através de um grande poder e foi introduzido pela primeira vez ao mundo por KING DO REI JESUS ​​CRISTO na terra santa de Belém.

 Este anel mágico é o mais poderoso de todos baguex expressa a dominação do espírito sobre os elementos da natureza e é por este sinal de que nós ligamos demônios ar, espíritos de fogo, o cetro água e os fantasmas da terra. É a estrela da Magia, da estrela quente de gnóstico, o sinal de onipotência intelectual e autocracia. A pessoa com este anel não pode ser dominado por qualquer pessoa. As pessoas e os ministros e as pessoas mais ricas de energia vai se curvar para você, não há nada que não possa ser alcançado através da posse do anel, ele ou ela só tem que desejar algo e obtê-lo .

Já o anel "O remédio especial versátil", o anel mágico Asha Sidhi combinado por 12 objetos ou qualquer desejo específico para o mago capacitado, altamente concentrado leva duas semanas para a preparação. Fornecido em uma excelência de anel para magos requintados. Para todos os objetos ou qualquer chamado específica de 9 planetas para a vida.

E  o anel mágico que é especialmente preparado para o sucesso do negócio no tribunal, o emprego, promoções, longa vida, a fama, o conforto, a honra, a boa saúde, a protecção contra planetas maus espíritos, e inimigos, sucesso nos exames e aumentar a influência pessoal. O anel do inimigo será levado a ele, que sofrem o mesmo que ele ou ela tenha desejado você, perpétua. Não é a toa que maçons poderosos usam anéis, como também ministros de estado, juízes, formandos, adovogados e assim por diante. Tudo isso é uma herança da magia.
 
O Anel mágico Shanti prapti Para As Mulheres esterilizadas
Um benefício em as mulheres estéreis - UM PRESENTE Aux homens casados. Este anel mágico garante a gravidez de gerar filhos em boas condições de saúde. As mulheres inférteis terão um filho. Ele verifica se há perdas e é útil para todas as doenças femininas. Orações especiais são oferecidas para agradar o tipo de DEUSA DA MULHER para abençoá-lo com uma criança. Escreva os pequenos grupos completos de mulheres que passam a ordem.
Já o Anel Mágico Kabira For Kids
 
Decantado, santificado e preparado principalmente para estudantes e crianças para ter memória retentiva, espaço livre, compreensão, pensamentos e ações puras, para obter sucesso em seus exames, ensaios e no campo dos esportes. Este anel mágico traz de volta a memória perdida, regenera o poder do cérebro e elimina a fadiga cerebral. Não há nenhum outro anel que pode competir com ele em seus efeitos para trazer de volta direção perdido.
 

 


Anel mágico Nizami para a riqueza, a abundância, e boa sorte
Este anel mágico pode ser preparado sob a forma de um anel, se assim for desejado. Ele se transformou mendigos em reis no prazo de meses. É evidente, que varia de pessoa pra pessoa, de carma pra carma, de mago pra mago e da força que cada um tem dentro de si. Mas é um excelente talismã.
 
Anel mágico chinês Good Luck Powers segredos para Antiques chineses E:
A reprodução fiel de um kavacha antigo chinês este anel mágico chinês com poderes sobrenaturais que controlam as fortunas de cada um de nós

Magic Ring Of Love desenhar uma pessoa:
Desenha-me rapidamente! Este anel mágico é para homens e mulheres, atrair uma mulher ou um homem, com imensos poderes.
 
Ring Of The King Of Lion In The Global Trust Magia. (Para confiança em todas as ocasiões)
Seja um rei orgulhoso entre as pessoas, porque o leão entre os animais com este anel mágico. Primórdios até o presente, as qualidades do LEÃO MASCULINO tinha dominado as selvas. Hoje que o orgulho vem a você em forma de anel. Vestir-lo e ter domínio não só os homens, mas as mulheres de maior orgulho.
 
Há muitos anéis mágicos todos têm diferentes poderes mágicos e planetários que são desenhadas no ringue e, em seguida, transferido para o proprietário para a razão ou magia específica finalidade. Cada um desses anéis mágicos é feito apenas para o seu motivo pessoal ou propósito. Assim você vai encontrar uma grande variedade de necessidades mágicas que tais anéis mágicos produzem o seu efeito desejado. Alguns desses anéis são úteis mágico anel de cura místico, anéis de amor místico, os anéis chineses místicas, anéis e egípcio místico anel místico estima de reforço. Mas, procure sempre saber antes o propósito para o seu anel mágico e será feito especialmente para você, se conecta-se a sua alma, a seu coração e a sua bio-energia e ancestralidade. Amor, dinheiro, sucesso, proteção, fertilidade e bem-estar são apenas algumas das muitas dificuldades que serão feitas mudanças para melhor por beneficiar destes anéis mágicos. Mas, lembrando-se sempre que, tem que haver conexão, outorga pra usar um anel desses, como também ética e autocontrole.
 
Anel mágico de Encanto - são variáveis de nível. Esta é uma categoria abrangente para os anéis mágicos com os poderes ativos que operam como magias existentes (ou orações). Charme deve ser completamente especificadas em termos de todos os modificadores de fato. O nível do artigo deve ser mais ou menos semelhante ao nível do charme, mas isso depende de quantas vezes o anel mágico é utilizável ou a sorte é acessada; um feitiço nível 5 ou mesmo 6 pode ser tolerável (nível 4) em uma grade de 30% ou utilizável uma vez por semana, enquanto um anel mágico encanto de limpeza é provavelmente um item do nível 1, mesmo se o encanto Limpeza tem 8 níveis de faixa adicional e é livremente utilizável sem cerca. Para distinguir um efeito similar a magia de um anel mágico com uma operação menor, estes anéis mágicos deve ser chamado mágico anéis charme; e um anel mágico que dá ao usuário um feitiço de invisibilidade seria um charmoso anel mágico de invisibilidade, ao contrário do anel mágico de invisibilidade descrita abaixo.
 
Pontos mágicos de sucesso anel + N - variável de nível. Este artigo absorve ataques danos que ferirem o usuário. O anel mágico tem um número de pontos de vida que recarregam completamente a cada 24 horas. Qualquer dano ao titular são marcadas pela primeira vez contra os pontos do curso do anel mágico como o anel mágico para permanecer pontos. Pontos de depleção de repente todo o anel mágico não faz nenhum dano ao anel mágico, ele só termina o seu valor de proteção para o dia.  

 Cada anel mágico tem o seu próprio abastecimento de pontos de vida, que devem ser monitorados, independentemente de quem usa o anel mágico; se A tem um anel mágico de 5 pontos, ele absorve 3 pontos de dano, e A, em seguida, passa para B, B é de 2 pontos valor de absorção de esquerda no anel mágico até que ele recarrega. Se um personagem transporta dois desses anéis mágicas, o maior dano absorve em primeiro lugar, e, em seguida, a menor, então o carácter. Como alternativa menos poderoso anel mágico poderia ser dada uma tela de 20% cada vez que o último absorção é feita; ou poderia automaticamente ser destruída se a sua absorção para o dia já passou, que seria um item de 1-5 pontos absorção trivial e, provavelmente, um nível para, pelo menos, 10 cavalos, mesmo anel mágico um ponto súbita tem o suficiente capacidade de absorver completamente o dano de um ataque, o dano sempre distrai o usuário do quadro.
 
Anel da invisibilidade mágica - Nível 3. Este anel mágico faz o usuário completamente invisível para a visão normal, infravisão, e a segunda vista. Visão ultravioleta, para estas criaturas que também está enganado. A magia da invisibilidade funciona automaticamente como o anel mágico em um dedo. Nenhuma das ações descritas como quebrar o feitiço de invisibilidade faz obviedade, mas observa que a maioria deles vai trair a localização de invisibilidade. O típico defeituoso momento versão possível queda do dedo do utilizador no pior. Embora este anel mágico faria normalmente encantador com vários encantos diferentes disponíveis para o quadro não há nenhuma razão para que um anel mágico que não podia ser comutável entre essa protecção 3, andar de água, invisibilidade, etc ....
 
MAGIC ANEL Panchratna
Uma revolução astronômica em sua saúde, riqueza e magia.
Egípcias Secrets anel mágico nos poderes
Que diz na ATRÁS cada homem bem sucedido há uma mulher Mas na magia se diz que por trás cada homem bem sucedido há um anel de PODER De força do ZODÍACO.
Anéis de poder egípcios.
Poder em suas mãos
A vida nem sempre é a seu favor. Ela tenta, às vezes você vê o pior de tudo, mas não é para sempre. Agora você também pode viver a sua vida o seu melhor com a ajuda de magia sagrada . Les baguex egípcias de poder egípcio baguex reforçam a sua força interior, obrigando-o a dar o passo mais importante de todos. Este anel mágico é único em sua classe, não só para o mago, mas para os outros também. O anel Powr egípcio fez uma promessa a sua força de vontade, concentração, confiança e força de autoritarismo. 

 Egyptian ajuda poder baguex você se destacar em aspecto sempre da vida. Baguex poder egípcio são baseados em uma pessoa para pessoa sinal do sol e são criados a partir de uma mistura de ouro, prata, ferro, cobre e zinco em sua forma mais pura. Há os metais básicos encontrados no corpo humano a partir de conhecido (Panchdhatu) e a sua combinação fornece a energia no corpo humano em grande parte neste anel mágico. A arte do anel do poder egípcio é um processo muito complexo, que requer uma quantidade substancial de conhecimentos científicos e astrológico, conhecido apenas por alguns gurus educados durante todo o poder global e pela história.
 
No antigo Egito, as pessoas eram cheias de metais conhecidos para usar e à diferente composição de metais em suas vidas todos os dias. Baguex poder egípcio são feitas de uma mistura de cinco metais (Panchdhatu) em suas formas mais puras. Foi a crença no antigo Egito através da manutenção de grãos em recipientes feitos de Panchdhatu (tudo fivde metal) foi-nos garantido que iria durar muito. Além disso, se eles beberam a água mantida durante a noite em um vaso de cobre, foi usada para manter vantagem de muitos dos males do estômago. Acreditava-se também que a casa, que tinha todas as estátuas de deuses e deusas feitas Panchdhatu seriam prósperas e livre de desgraças e calamidades usar. O Pharos para manter a base dos túmulos e pirâmides são construídas sobre este mesmo princípio de onde DUST PANCHDHATU é misturada no material. Os poderes dos cinco metais são abundantes e a ciência médica tem apenas tocou nesses poderes. Estes anéis mágicos de poder egípcio ou qualquer outro que citei aqui, tem o preço mais ou menos entre 200 e 300 euros.

Em breve estará nas livrarias meu livro sobe a magia de Salomão e os pantáculos mágicos e astrológicos - breve nas melhores livrarias! 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)