Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 7 de fevereiro de 2015

O medalhão magico da invisibilidade e poder contra os inimigos

किंग खान का जादू पदक ou francês MAGIC o medalhão KING KHAN

O medalhão magico da invisibilidade e poder contra os inimigos
O medalhão mágico da invisibilidade e poder contra os inimigos

Leia Os Senhores do Destino e compreenda melhor os signos sagrados dos orixás, a magia, os oráculos, o destino e o carma... compre seu livro aqui...


किंग खान का जादू पदक ou em francês MAGIC e em português, magia o medalhão KING KHAN, dando-lhe muito sucesso na magia do invisivel. Um TALISMÃ que segundo contam no meio esotérico tem poder incrível. E foi chamado pelos antigos índia como Senhor KHAN é segundo muitos, um talismã muito poderoso em especial no panteão de WICCA. Celui ou talismã que será invisível para os seres humanos e animaux.Ce Talisman dá a seu portador uma grande invisibilidade; e segundo dizem, é que ninguém pode ver você por você e pelo bom Deus. Nenhum animal, mesmo que o gato poderia perceber.  

किंग खान का जादू पदक ou francês MAGIC o medalhão KING KHAN

किंग खान का जादू पदक ou MAGIC o medalhão KING KHAN


Você vai se sentir tão livre para fazer o que você quer com este talismã que segundo divulgam, permiteria-nos que carregue-se objetos sem qualquer contato, também uma maneira de lutar contra aqueles que estão à procura de você para te machucar enquanto você não saberia quem seriam esses inimigos ocultos. O talismã permite-lhe alternar entre elas com bagagem mesmo ao seu lado ou por trás sem que vejam ou a bagagem que você transportar. E com este talismã em você, tudo que você tocasse não seriar visível a olho nu. O objeto tocado seria invisível como a pessoa que porta o talismã. E a pessoa poderia entrar onde quisesse. Especialmente vestindo o talismã em seu corpo físico desapareceria aos olhos dos seres deste mundo vivo e seu corpo tornaria-se como o ar que nos rodeia; Ser invisível, quando de repente puxar uma arma, as balas como se eles cruzam-lo através do ar que passaria de forma Extraordinária! É muito caro, este talismã, mas especialmente para que quem tenha força mental, poder magístico, mediúnico e conhecimento,  poderia ajudar-se nos problemas de perseguição, como também para agir a proteger pessoas amadas. 

Nota: a pessoa não precisaria de recitar um feitiço ou fazer um ritual para o trabalho com o medalhão. A pessoa teria acesso ao seu poder automaticamente apenas focando a mente e focando a fé e em si mesmo. E assim ela se tornaria invisível. E quando ela desejasse ser visível ela só teria que remover o medalhão e assim se tornar visível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)