Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Horóscopo Chinês: Compatibilidade entre os signos - Macaco com os outros animais

 
Horóscopo Chinês: Compatibilidade entre os signos - Macaco com os outros animais
Horóscopo Chinês: Compatibilidade entre os signos - Macaco com os outros animais

Compatibilidade entre os signos


Signo do Rato Muito compatíveis juntos. União altamente bem sucedida. Têm uma profunda e forte afinidade um por o outro. Encontrará o amor e o contentamento.

Signo do Boi Têm reservas mútuas um sobre o outro. Não haverá laços profundos ou duradouros. Barreiras na comunicação. Relações moderadas no seu melhor.

Signo do Tigre Choques fortes. Não se compreenderão. Mutuamente desconfiados. Nenhumas áreas de interesse comum. Altamente incompatível.

Signo do Coelho Alguns diferenças e rivalidades. Não conseguirão atingir uma completa compreensão entre si. Tolerar-se-ão moderadamente.

 Signo do Dragão Uma das melhores uniões. Amor e compreensão mútuos. Afinidade muito forte nas relações de amor e de negócio. Equipa próspera e bem sucedida.

Signo da Serpente Nenhum tipo especial de atracção. Podem ter problemas na comunicação entre si. A presença da suspeita e da inabilidade mútuas em fazer concessões afectará ambos os lados.

 Signo do Cavalo União aceitável e congenial a um nível favorável. Terão apenas uma necessidade prática um por o outro. Não haverá lutas pelo domínio.

Signo da Cabra Não haverá forte necessidade ou compreensão de um por o outro. Relações relativamente cordiais na união do casamento e no negócio.

 Signo do Macaco Poderiam trabalhar juntos em equipa com sucesso. Têm áreas de interesse similar. Favorável às relações boas no amor e no negócio. Nenhum rivalidade.

Signo do Galo Poderão comunicar-se somente até um determinado grau. Tolerar-se-ão se a cooperação mútua for requerida. Laços frios.

Signo do Cão Respeito mútuo e sentimentos de amizade um por o outro. Cooperarão a um nível bom. Nenhumas animosidades subjacentes.

Signo do Porco Áreas de interesse comum. Sem dificuldades de relacionamento. Relações razoavelmente boas no amor e no negócio. Sem grandes choques.

Finanças do Macaco - São bons em fazer negócios e hábeis na diplomacia do negócio. Relacionamento - Podem conquistar as pessoas com o seu encanto e não hesitarão numa mentira a fim de se defenderem de forma egoísta. O melhor Sócio - Dragões e ratos Personalidades do Macaco - Cyndi Lauper, Charles Dickens.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)