Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Horóscopo Chinês: O Macaco e os seus ascendentes


Horóscopo Chinês: O Macaco e os seus ascendentes
Horóscopo Chinês: O Macaco e os seus ascendentes

Horas de nascimento


Nascido durante as horas do Rato - entre as 11 p.m. e 1 a.m. Personalidade mundana. Nada parará esta combinação de saborear tudo o que a vida tem para oferecer e ponderando sobre o seu dinheiro ao mesmo tempo. Começa a comer o bolo mas também a mantê-lo. 

Nascido durante as horas do Boi - entre a 1 a.m. e 3 a.m. Um macaco sério, demasiado correcto mas com boas credenciais. Menos inclinado a pregar partidas. E mesmo quando o possa fazer, será difícil saber porque mantém sempre um ar sério. 

 Nascido durante as horas do Tigre - entre as 3 a.m. e 5 a.m. Um macaco empreendedor e exuberante. Ambos os signos são demasiado seguros e preocupados com as pessoas. Não aceita a derrota e dificilmente aceitará conselhos. 

Nascido durante as horas do Coelho - entre as 5 a.m. e 7 a.m. Um macaco subtil, mais ou menos mesquinho, com mais cuidado e restrições nele. Podia ser quase psíquico nas suas avaliações e nas transacções com os outros. 

Nascido durante as horas do Dragão - entre as 7 a.m. e 9 a.m. Um macaco consciencioso e com o dobro da ambição. Com o seu fenomenal orgulho e as movimentações poderosas do dragão, morde geralmente mais do que pode mastigar. 

Nascido durante as horas da Serpente - entre as 9 a.m. e 11 a.m. Se a sabedoria da serpente for jogada nesta combinação, nós poderemos ter aqui um Houdini. Um macaco com grande intelecto e poderes penetrativos. Poderia ter estado aqui e ter ido antes que você desse por isso. 

Nascido durante as horas do Cavalo - entre as 11 a.m. e 1 p.m. Um macaco não muito persevador que mudará de lados num abrir e fechar de olhos. Um jogador que joga geralmente pelas suas próprias regras. 

Nascido durante as horas da Cabra - entre as 1 p.m. e 3 p.m. Um macaco sonhador, romântico com muitos desejos. Ainda inclinado ao oportunismo e conveniência, mas com uma natureza mais aceitável. 

Nascido durante as horas do Macaco - entre as 3 p.m. e 5 p.m. Um macaco santo. Esta personalidade extremamente androida e altamente evoluída será supremamente optimista. Não haverá nada que lhe escape. 

 Nascido durante as horas do Galo - entre as 5 p.m. e 7 p.m. Um macaco pouco convencional e aventuroso com aspirações muito elevadas. Com a aptidão do macaco, talvez mesmo o sonho do galo se torne realidade. 

Nascido durante as horas do Cão - entre as 7 p.m. e 9 p.m. Um macaco rústico e emocionalmente destacado. provavelmente será um satírico. Ainda assim, é imensamente popular porque nunca perde o seu sentido de humor ou parte da realidade. 

Nascido durante as horas do Porco - entre as 9 p.m. e 11 p.m. Um macaco menos consciencioso e de pouca ostentação. Com a presença do porco, é menos desconfiado e de mais fácil trato. Luta duramente para manter e atingir o seu fim no negócio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)