Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2016

Final de Semana dos Namorados: Viva o tesão e não a tensão ou violência - respeite as mina...

Final de Semana dos Namorados: Viva o tesão e não a tensão ou violência - respeite as mina...
Final de Semana dos Namorados: Viva o tesão e não a tensão ou violência - respeite as mina...

Curta boas companhias e viva o prazer!

Esse final de semana dos namorados, tem uma intensa vibração sexual e sentimental. Temos no comando desse ciclo Oxum, com muita intensidade, influenciado acima de todos as filhas e filhos de Oxum, como também aos geminianos para contatos mais intensos e envolvimentos sexuais. Salvo no entanto, os que vivem conflitos familiares, espirituais e psicológicos, pois, vibrações em choque no céu provoca distúrbios, complexos de inferioridade, tensão nervosa e até vazio existencial. Mas, por que? Pelo fato de gerar refreamento, justamente em quem queria está extravasando, fazendo muito sexo e curtindo prazeres de todos os sentidos. 

Mas, essa energia sexual astrológica, não vem só da conjunção do Sol com Vênus e da ação de Oxum, na verdade, essas energias dão o tom, puxam a vibração astral, porém, vivemos há poucos dias, a maior aproximação de Marte ao nosso planeta, além disso, ele é o auxiliar direto do grande regente do ano 2016, como também vem fazendo mudanças no poder e que vem transformando as estruturas desde o ano 2015 numa fase de polícia, justiça e desespero dos poderosos. Isso porque, ele age como comandante que faz a ronda. E Marte em seu passeio atual no signo de Escorpião e em movimento retrógrado, o clima sexual é intenso. Mas, com esse clima de libido, há também o da violência e de ondas como por exemplo a de estupros.

Vemos uma intensa desarmonia entre poderes que envolve MPF, STF, Governo, Legislativo, Classes Sociais e seus movimentos. Mas, de forma individual, as pessoas estão também propensas a aflorar seus instintos mais animalescos, selvagens e podem cometer atos que até mesmo os surpreendem, como é o caso do estupro ou mesmo falar o que não deve. Um outro fator astrológico ruim é a aflição de Netuno, que em seu trono vai revelando coisas que estavam bem ocultas no inconsciente coletivo e individual. Por isso, muitos poderosos não conseguem mais segurar suas máscaras. O psicológico das pessoas estão em ebulição total. Por isso, pessoas que tem uma prática de adultério, com envolvimentos casuais, sempre enganando o parceiro, tomem o máximo cuidado, pois segredos e esquemas nessa época estão mais perigosos que tudo! Netuno está fazendo faxinas intensas. 

O grande Orixá Omulú, balança suas palhas, mexe no sistema psicológico das pessoas, expõe suas feridas e suas mágoas, mas, também seus pecados, atos libidinosos e desejos que os envergonham. O clima astral e ancestral na verdade, está pesado, com intensas questões. Mas, voltando ao final de semana dos namorados, vemos que a Lua passei à frente dos portões do Dragão e de Júpiter no signo de Virgem, o que é também um choque astral com a conjunção em Gêmeos. Isso quer dizer que não é momento de firmar relações, pedir casamento, perder a virgindade ou agir só pra agradar. Como Urano ilumina o portal do guerreiro, ativando a conjunção de Gêmeos, a hora é mais pra renovar, talvez trocar de parceiros, romper ralações ruins, conhecer pessoas novas. Signos móveis estão em evidência. Os portais do carma se abrem ao elemento terra. Tempo de renovar o barro, mexer na lama e moldar a cerâmica da alma.

Porém num plano bem pessoal e bem simples, o clima sexual é mesmo intenso. Assim é bom para boas noites de amor, inovar na cama, testar um novo comportamento sexual para o casal. Inventar boas preliminares e ir em busca do prazer. Mas, como o clima astral é tenso, como já falei a dica é que faça-se atos de amor com quem confia, com quem tem sentimentos. Nada de envolvimentos perigosos, arriscados e volúveis. Nada de se atiçar aos braços de pessoas estranhas, obscuras e nada de abusar de drogas. Viver os sentidos, o momento de lucidez, pois como eu disse, Netuno e Obaluaê, não quer alucinações, devaneios e paranoias, pois os astros já estão gerando isso. Netuno não é nenhum pouco favorável a drogas, seja lúcido, seja intenso, mas, seguro de si. A morte está fazendo passeios incansáveis e quem dança na frente de seus portões será sugado.

Virgem é um signo que poderá se apaixonar por pessoas erradas, como também confundir sexo com amor, atração física com sentimentos puros. Mas, virginianos, que são os que mais estão sob foco dos senhores do dharma nesse momento, podem se livrar de relações  ruins e começar nova empreitada sentimental. A qualidade das decisões e revelações, vai depender de seu nível espiritual. Quem está desestruturado por dentro, só tende a ter carmas complicados. Já Sagitário, sente mais o peso dos senhores do carma, talvez sendo um dos anos mais pesados para grande parte dos sagitarianos. Por isso, pensar bem com quem se envolverão será crucial. É um momento em que Saturno pesa a mão sobre muitos sagitarianos, especialmente os de segundo decanato. E geminianos, poderão os que mais buscarão curtir seu final de semana, com muito sexo e entrega. Mas, como já alertei, devem ter cuidado com a família e os ciclos sociais que pertencem. 

É um bom dia pra dar flores, surpreender atiçar os sabores e curtir as sensações. Os homens do signo de Gêmeos e Virgem tentem viajar intensamente nas curvas da parceira e sentir as sensações do tato e paladar. O signo de Peixes, como eu já disse, assim como Sagitário, vive intensa tensão negativa de ter um planeta maléfico e atacado dentro de sua casa astral. Assim a solidão pode está um fardo ainda mais pesado e as relações ainda mais cansativas. Mas, a dica desses mesmos astros é dar um tempinho nos religiosismos, tentem curtir mais a vida real, sem tanta filosofia. Tentar viver mais leve sem fanatismos e sem sectarismos. Esqueçam um pouco o lado espiritual, pois deixará ainda mais confuso. Esqueçam as superstições, vibrem mais nas pessoas, sem avaliar tanto. Não quer dizer se envolver as cegas ou com qualquer um, quero dizer apenas pra deixar de lado a parnoia pisciana e sagitariana. Tentem enxergar o parceiro ou pessoa que ama com os olhos do corpo e não foque tanto na alma. Não exija tanto das pessoas agora, tendem aceitar seus limites e defeitos pois ninguém é perfeito. Escolham uma boa roupa que traga alegria, um bom perfume, bons ambientes e pras mulheres escolham uma lingerie de arrasar. 

Os signos fixos, Touro, Escorpião, Leão e Aquário, podemos apostar numa fase neutra, com um pouco mais de intensidade pra escorpianos, por causa de Marte. Assim, vai depender do "andar da carruagem", ou seja, se vem já em relações consolidadas, o clima será de curtir o sexo, mas, se vem conturbado, não esperem grande coisa, pois os astros, estão com tendência de continuo... E para os que estão bem, podemos dizer que pros leoninos, encontros escondidos estão  muito excitantes. Já aquarianos, pode rolar transar em ambientes movimentados, podendo até rolar paqueras com amigos de trabalho e inclusive nesses ambientes. Para escorpianos, é bom gastar um pouco em lugares mais confortáveis e de luxo, esbanjar na comida e na boa bebida pra ter uma noite de extremo prazer nos próximos dias também vale esse clima e não só nesse final de semana. Os taurinos o clima é de fetiche, excitação máxima, pode rolar até sexo a três, taras com pessoas envolvidas e trazer muita criatividade pra cama. Mas, como já foi citado tudo dentro dos conformes da segurança e estabilidade sentimental.

Signos Cardeais: Áries, Libra, Capricórnio e Câncer, também vivem um clima bem sexual, pois Plutão ativa a parte superior dessa cruz, em bom contato com a cabeça do Dragão e Júpiter. Assim poderão ter revelações em seu destino que mexerá com seu carma. Poderão ter uma transa surpreendente, a melhor de suas vidas, por conhecer alguém novo e especial. Podem encontrar sua alma gêmea e podem viver uma paixão intensa inesperada. Em especial capricornianos poderão fazer reajustes em sua vida sentimental. Cancerianos, precisarão de segurança e estabilidade, mas, se já tem isso, poderão ter noites de amor intensa nos próximos dias. Arianos também vivem uma boa fase de conquista e novidades, mas, precisam aprender a ter mais equilíbrio, não agir sem pensar e esperar mais que o outro se mostre, se declare. É preciso esperar que o outro note suas qualidades e não tentar impor.  Arianas poderão apostar em lingeries bem sexy, tons bem provocantes e curtir o fetiche profundamente. Só evitar relações perigosas com pessoas violentas. Já as librianas, poderão abusar da sensualidade. Poderão dar bons presentes, ter encontros com boa comida e boa bebida. Empolgar com seu charme e sensualidade. Poderá conhecer uma pessoa especial e ter uma fase surpreendente. 

Os filhos de Oxumaré vivem a fase mais propicia, juntamente com os filhos de Oxum e de Ogum. Também para as mulheres faceiras que tem proteção das linhas ciganas, sua sensualidade estará a flor da pele. No entanto com eu disse, Obaluaê expõem fraquezas. Assim quem tem mediunidade, a forma "esponja" está ativada. Ou seja, mulheres sensíveis que transarem com homens de energia ruim, ficarão sobrecarregada de energia escura e perderão energias boas. Poderão perder a proteção da Senhora da Noite, pelas sombrias companhias dos eguns e kyumbas. Por isso, evitem se envolver com qualquer cafajestes só porque está carente e dependente de afeto. 

Os filhos de Omulú, Xangô e Iansã, são os menos favorecidos, por isso a dica é procurar boas companhias, que ativem sua alegria, como por exemplo os filhos de Oxum. Já os filhos de Iemanjá, Oxóssi e Ossaím, vivem uma fase neutra, mas, com boa tendência de equilíbrio, se veem vivendo uma fase de boas relações e psicológico em harmonia. 

Bom namoro a todos e que o amor reine... Shalom, Namastê e Axé

Carlinhos Lima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (257) magia (253) espiritualidade (180) astrologia (163) (152) Umbanda (113) amor (113) umbanda astrológica (103) sexo (97) CONCEITOS (96) Umbanda-Astrologica (93) signos (91) religião (78) mulher (76) previsões (70) exu (64) conceito (58) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (51) comportamento (51) pombagira (51) signo (51) destino (50) astral (49) candomblé (48) mediunidade (47) Cabala (44) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) poder (35) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) sucesso (29) espaço (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) magia sexual (24) oxum (24) Ogum (23) deus (23) vida (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) pombagiras (22) sexualidade (22) ifá (21) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) magos (18) oxalá (18) Iansã (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) dinheiro (14) oráculos (14) terra (14) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) nova era (11) Estudo (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) conhecimento (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)