Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

2017: o Astral da cantora Anitta - linda magnética e talentosa

 

 

A sexy e linda garota com energia de Oxumaré e da Mãe Iemanjá


 https://www.zoom.com.br/livros?q=carlinhos+lima&shortcut=1



Veja as previsões com o mapa astral corrigido da Anitta para 2019 e os próximos anos no novo artigo aqui: clique e leia...




Veja as novas previsões 2019 com o mapa corrigo aqui...





Podemos dizer que o mês em que Anitta deve ficar mais ligada é o mês de julho. Cuidado com acidentes, com riscos de infecção e deveria usar esse mês pra orar e meditar. Mas, esse ano, tende a ser um ano dentro da média, dentro do normal, com algumas possíveis surpresas, pela ação forte de Plutão, mas, o ano mais intenso na vida da cantora, tende mesmo a ser 2018, que terá mudanças mais profundas.


A musa está num tempo de reajuste nesse ano 2017 e que começou em 2018, por isso, seria muito desafiador gravidez nessa fase. Suas emoções provavelmente se intensificarão agora, fazendo-a sentir como se seu coração estivesse se abrindo num nível muito profundo. Além de extremamente sensível ao sofrimento das pessoas, Anitta se mostrará excepcionalmente receptiva às necessidades delas, reagindo com mais sentimento. Por isso, cuidado pra não se apaixonar pela pessoa errada, antes da pessoa indicada pelo astral aparecer.



Neste ano, Anitta terá a ação direta anual, de Oxum+Xangô+Oxumaré, que resultará numa força de água, dentro de um ano de fogo e terra. Isso quer dizer que seus sentimentos e pensamentos estarão mais profundos. Ela pensará mais nos valores da vida, tentará compreender qual o seu papel no mundo. Tentará reajustar sua forma de amar, de curtir a sexualidade e de como poderá ter mais segurança espiritual. Entre março e julho, poderá ter visões, sonhos reveladores, sinais da magia que cerca ela. Em vidas passadas Anita mexeu com magia e nesse ano, alguns desses guias de vidas passadas retornarão ao seu caminho Ela poderá sentir coisas estranhas, premonições, intuições e a energia das pessoas. Portanto, a tendência é que seja um ano de profundidade ancestral. Mas, do lado financeiro, continua um ano de grandes ganhos, movimento, agitação profissional e muito contato com o público. Um recado dos astros é que tenha cuidado com a violência que cerca nossas cidades, pois nesse ano, há um risco maior... Anitta sentirá mais impulso a buscar filosofias espirituais e a estudar mais sobre o assunto. Deverá ter cuidado com problemas com enganadores a sua volta, como por exemplo, falsos amigos, empresários e pessoas que invejam sugando sua energia.

Assim poderá passar por disputas desleais no campo profissional, com pessoas querendo tomar seu espaço. Ter mais problemas pra se comunicar e com contratos. Porém como está com alta proteção de Oxum e Xangô neste ano, tende a contornar tudo, tendo um ano bem lucrativo, mesmo com todos esses desafios. Mas, tem que continuar lembrando que 2018 será mais difícil, por isso, saber plantar agora pra tá bem alicerçada lá na frente....

https://www.zoom.com.br/livros?q=carlinhos+lima&shortcut=1

Eu desejo a linda Anitta um ano de luz e sucesso. Shalom

Pra compreender melhor a Umbanda Astrológica, leia o livro Os senhores do Destino, compre o seu livro aqui...

Carlinhos Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)