Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

A busca da riqueza e das terapias são algumas das coisas positivas da Era de Aquário

  coisas positivas da Era de Aquário
A busca da riqueza e das terapias são algumas das coisas positivas da Era de Aquário


Busque uma terapia pra resolver seus problemas

Você que anda meio perdido na vida, com problemas emocionais, sociais, familiares, espirituais, mentais e falta de fé em si mesmo. Sem sombra de dúvida, as respostas e soluções, sempre partirão de si mesmo! Sem sua autoajuda, jamais conseguirá sair do "buraco" real ou imaginário que se tornou sua existência. Portanto, não acredite no marketing manipulador da fé, com pastores sedentos por dinheiro que tentam vender milagres que sequer eles podem usar pra si mesmo. Não é apenas lendo a Bíblia, pagando dízimos e gritando num templo que você vai encontrar soluções. A vida revela milagres sim, mas, Deus jamais será exclusivista, carregando uns nos braços e deixando outros de lado, só porque esses que se dizem privilegiados, pagam dízimos na igreja ou se veste com roupas sociais. A verdadeira fé é muito mais profunda. Deus ama a todos nós e dá a vida a todos sem distinção, dá a chuva, o vento, o sol e todos os outros componentes importantes para a vida, sem cobrar por isso. O que ele exige de nós ou nos indica é que sejamos bons, justos, sábios e que tenhamos amor no coração.
Deus não dá a fé ou sua graça pra que negociemos com ela. Por isso não acredite em quem vende milagres, quem acha que pode se dizer "dono de Deus", quem acha que é iluminado e que por isso pode viver as custas do suor do outro! Quem diz que resolve seu problema em 24hs certamente está mentindo ou está enlouquecido de ignorância, arrogância e delírio do fanatismo. Deus está no Céu pra gerir, governar e comandar a vida. Ele não escolhe por cor, classe social ou religião e sim pelo coração.
Porém como eu disse, a saída da fase ruim, começa por nós, mas, em quase todos os casos, a saída, não depende só de nós. Ou seja, precisa de nosso empenho, mas, de ajuda capacitada. Não de vendedores de milagres, mas, de pessoas sérias, que ajuda, orienta e auxilia. Nem tanto a Terra e nem tanto ao céu! Ou seja, existem os que vivem de extorsão, garimpando o dinheiro do próximo e cobrando pelo que não merece e por isso queima o nome dos verdadeiros iluminados, criando estigmas sobre a espiritualidade. Porém há pessoas que só querem ajuda, só buscam quando estão ferradas e não querem sequer agradecer ou pagar pelo auxilio justo. Assim querem colocar tudo no mesmo saco. Ou seja, quem critica os charlatães, também vão querer ter ajuda de graça, alegando espiritualidade e caridade. E isso é hipocrisia e balela. Ninguém vive de vento. E todos os sacerdotes, magos e astrólogos ao longo de todos os tempos, sempre receberam as graças divinas e de viver por seus méritos. Então, não tentem enganar quem te ajuda.
Tem muitas pessoas que buscam ajuda quando estão ferrados e não querem sequer pagar a consulta, como se o espiritualista, tivesse algo haver com o seu problema. Alegam que os dons precisam ser doados. Sim, doa-se o auxílio, a força e o conhecimento, mas, como eu disse, ninguém vive de vento. Gasta-se tempo e dinheiro em estudos, enquanto pessoas estão vivendo sua vida egoísta, acumulando problemas, sem se importar com sua espiritualidade e fé. Mas, quando estão ferrados, querem ajuda e querem ajuda de graça, enquanto o buscador, passou horas e horas do seu dia, estudando, meditando e se empenhando na busca de conhecimento. E por isso, tem sim o direito de cobrar pela sua consultoria e auxílio. No entanto, o que ele não pode é vender o que não sabe, o que não viu e não pode mentir, extorquir e manipular.
A astrologia, os búzios, o tarô ou qualquer outro sistema orácular, são dons sim, mas, precisa estudo e empenho, pois são ao mesmo tempo, ciências divinatórias. Então o oraculista é além de iniciado, buscador e escolhido, um artista (artes divinatórias) e como tal precisa cobrar por sua arte, com justiça, verdade e lealdade. Portanto, da mesma forma que os charlatães pecam contra Deus e contra o próximo ao venderem ilusões, o aproveitador que quer ajuda e não paga por isso, também peca contra Deus, contra os guias do consultor e contra seus próprios ancestrais, como também contra seu próprio anjo da guarda!
A espiritualidade é um dom, uma graça e um caminho pra que nos desviemos das sombras, males e provações deste mundo tão atormentador que é o mundo material. Cuidar da espiritualidade é além de uma missão, uma honra e um dever pra todo médio, buscador e iniciado. E o nosso anjo da guarda, nosso ori, nossos orixás, nossos ancestrais e nosso destino, tentam o tempo todo nos colocar no caminho da luz, apenas o que ocorre é que os nossos desejos, nossos sentidos carnais e nossas indecisões mundanas, nos tornam cegos, surdos e mudos para nosso próprio destino espiritual. As informações distorcidas das religiões é outro fator dificultador para que encontremos a luz que buscamos e precisamos.
Hoje em dia, algumas coisas positivas vem acontecendo em nossa Era, uma das poucas coisas boas. São as clínicas de terapias alternativas, casas de espiritualidade, auxilio de terapeutas com suas técnicas fantásticas e cheias de luz. E em especial, temos espiritualistas, capacitados, dotados de poder mediúnico e de boa vontade em ajudar. Mas, para que eles os ajude, também precisam ser ajudados. Assim ao invés de ir gastar horrores num shopping como se seu cartão de crédito resolvesse tudo, apenas com compras e como se esbanjar luxo fosse terapia, busquem momentos de repouso, terapia de verdade e recuperação, nas mãos dotadas de poder de um bom terapeuta de verdade.
Eu tenho amigos excelentes que trabalham com a luz, como meu grande amigo competente MARCO ADRIANO que apresenta brilhantemente um programa na Rádio Mundial, a partir das 17hs aos sábados. Eu convido a todos a ouvirem e sentirem um pouco de sua luz e conhecimento. Ouçam o programa e sintam a sua luz, percebam suas dicas e os tratamentos oferecidos.
Também a minha amiga Cristina Cara que com muito estudo, empenho e técnicas inéditas e fantásticas, vai ter alguma novidade pra te ajudar. Também uma expert na área da beleza que vai ajudar você a ficar mais bonito e de bem consigo mesmo. E além desses dois, conheço outros tantos, bons e valorosos amigos espiritualistas, como a Reginah Galucci uma excelente espiritualista e tantas outras pessoas valorosas que não tenho como citar agora... Namastê a todos!
Axé a todos!
Carlinhos Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)