Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

EUA e Donald Trump: O que podemos esperar do novo presidente americano?

Cruzando o horóscopo do presidente Trump, com a carta americana, vemos que ele não conseguirá cumprir nem metade de suas promessas. Além disso, Saturno mostra que terá duras oposições, poderá fazer surgir conflitos inesperados, mas, de certa forma terá sucesso em algumas áreas da economia. O signo dele se cruza bem com o do presidente russo, por isso, eles deverão se entender bem e gerar algúm acordo bom para os dois países. Também deverá continuar tendo a oposição da maioria das mulheres, e os EUA, poderá ter 3 anos muito difíceis. Trump também poderá ter problemas de saúde, risco de morte, perdas financeiras e deverá se cuidar mais, tanto na parte da saúde, ,quanto na segurança pessoal. Forças ocultas e opostas, trabalharão com força para derrubá-lo...

As forças sombrias que atuam sobre o presidente dos EUA

Meus livros no Zoom - https://www.zoom.com.br/livros?q=carlinhos+lima&shortcut=1

A coisa mágica sobre a astrologia é que você é completamente único nenhum gráfico nunca vai ser replicado de novo, assim, cada indivíduo é único no universo. E assim o empresário bilionário, polêmico e surpreendente, pode ser definido como "o candidato do caos ou do desarranjo" com sua imprevisibilidade na campanha eleitoral e nos meios de comunicação, sendo que essa imprevisibilidade, ao que parece continua. Por outro lado, poderemos dizer que ele tenta manter suas promessas, continuando com os mesmos discursos que para os dias de hoje, deixa muita gente com os cabelos em pé. Donald Trump nasceu em uma lua cheia e isso pode nos esclarecer como ele consegue chamar atenção diante das massas. Ele tem dois planetas muito importantes na casa de honras, prêmios, realização e fama (X). Ele tem o sol, que é muito importante porque é aí que você brilhará para que ele brilhe em sua profissão, além disso o planeta que move seus objetivos é o mesmo que direciona a fortuna, explicando-nos assim, como conseguiu seus bilhões.

A coroa astrológica do magnata imobiliário mostra Urano, o planeta de eventos imprevisíveis e gênio, uma combinação que melhor exemplifica Trump. Urano, a oitava superior de seu astro de fortuna e conquistas, se coloca ao lado do eixo do dragão, mostrando seu enorme potencial pra política e pra conseguir juntar as massas em torno de suas ideias. Esse mesmo Urano, se posiciona em oposição a Lua e rege sua casa 6, onde se encontra a Roda da Fortuna, assim, riqueza por meio do trabalho. E se podemos inserir orixás nessa análise, mesmo ele não tendo sangue negro e sendo de raça branca, não podemos descartar os orixás tanto como raios cósmicos e signos, também não podemos esquecer que o Continente Africano é a origem de toda ancestralidade humana. Assim temos um candidato polêmico, regido por Omulú como Pai de Cabeça, Iansã como Mãe de Cabeça, Ibêjis de Frente, com Ogum no comando se sobrepondo (por isso atitudes impensadas e até ingênuas) e com Exú na cabeça com Oxum de adjuntó, por isso tamanha fortuna. 

Como estamos vendo, uma pessoa de energia de Omulú, num ano de Omulú/Obaluaê, pode ter um governo muito perigoso. Ainda no ano passado, ao analisar o mapa de Trump e sua adversário, ao contrário do que muitos dizem hoje, que "ninguém teria previsto a vitória de Trump", eu indiquei sim uma pequena vantagem do magnata sobre a democrata. E foi pequena sim, tanto que o bilionário, perdeu no voto popular. Veja as analises do ano passado aqui...

Para se ter gênio que você precisa para quebrar as coisas e se assemelha-los em uma nova síntese. Donald Trump é bom em estratégias, tanto que ele sempre vai seguir um caminho não-tradicional. "Ele pensa em formas não tradicionais, ele pensa com ideias revolucionárias, ele é uma ideia em pessoa que você sempre sabe o que ele está pensando, porque ele vai dizê-lo e ele tem muita energia, mas, o que surpreende é que ele é capaz de se adaptar as maiores adversidades e capaz de encarar qualquer oposição. Marte é o guerreiro que ele não tem medo de batalha, agindo sobre seu Ascendente e revelando a energia de Ogum com forte impulso de uma criança traquina. Ao longo de sua campanha Trump não se afastou da controvérsia ou uma batalha com um rival, sugerindo que ele só ataca quando alguém ataca-lo primeiro. Olhando para a corrida de 2016, vemos que ele está preparado para uma série de críticas.

O que você tem agora não é nem de longe tão ruim quanto o que está por vir. Em termos de Trump. E recorrendo a pátina 191 do meu livro OS SENHORES DO DESTINO - UMBANDA ASTROLÓGICA, podemos observar a coroa ancestral de Trump. Então vemos Odi-Irosun, regendo a coroa ancestral e astrológica de Donald. Isso nos remete a página 168, com o odu 101 - E este odú, nos fala de que Oxum, se mal cuidada é um risco, a pessoa pode subir e ser derrubada por Oxum, caso ela não esteja de acordo. E essa luta política atual de Trump contra uma mulher, é muito simbólica. No entanto, vendo que Donald é um vencedor e que é muito rico, o que é uma das grandes bênçãos da deusa do ouro Oxum, podemos deduzir que a sua Oxum é completamente favorável e isso foi como sugeri um péssimo sinal pra Hillary Clinton, tanto que ela perdeu, mesmo que por pouco.

O odu de impressão no mundo de Donald é Ogbewonri, que por um lado fala de sociedade próspera. O que realmente condiz com sua fortuna e poder. Este odu favorece contatos com clientes e exploração de negócios. Assim não é a toa que ele tenha se tornado um magnata. Só que este odu, mostra também a influência de eguns, o que pode ser a resposta pra tanta rigidez, intolerância e radicalidade de Trump, sobre diversos assuntos. Este odu também fala do risco de Trump ser deixado sozinho, por causa de sua teimosia, assim seu governo, corre um grande risco de fracassar, caso ele afaste todo mundo de perto dele.

A pessoa se desequilibra a partir da infância por assistir certas coisas que lhe traumatizam para sempre. E por causa de odus de nascimento, Trump não pode cuidar de loucos para não ficar abalado mentalmente. Existe um Egun que os acompanha durante a noite. São assim, pessoas, como Trump autossuficientes e ninguém é capaz de exercer poder ou domínio sobre eles. São pessoas altamente espiritualizadas, mas, podem distorcer os conceitos e virar intolerantes. Não encontram segurança e nem se prendem a nada, mas, tem poder pra passar por cima de todo adversário.

Assim essa coroa de Trump é poderosa. E apesar de Oxumaré está gerando muitos bloqueios, ele é um poderoso concorrente a mudar o destino dos EUA e sacudir a Casa Branca. Até porque a força de Plutão, lhe impele a superar e se adaptar-se nas novas metas do país, imaginado por ele e seus apoiadores. A tendência é que não faça um bom governo, além de poder gerar muitos conflitos diplomáticos, inflamar ódio e gerar distúrbios. Mas, como eu disse, ele tem um grande poder de transformação e adaptação, o que pode surpreender a todos até mesmo dentro do governo. 

Eu nunca fui fã do Obama, acho que ele foi um candidato fraco, especialmente no combate ao terrorismo e na atuação no Oriente Médio ou na Nigéria, mas, ele tinha uma coisa que Trump não tem, que é o carisma e a moderação em alguns assuntos ligados a economia. Mas, eu não diria que Trump está errado em tudo que defende, apenas errado na forma como defende e no perigo que traz em criar conflitos, defendendo ideias polêmicas a ferro e fogo. Uma questão muito perigosa que sinto por exemplo, é sobre a questão armamentista. 

A configuração dos orixás e odus, mostram riscos de desavenças, que poderão desestruturar o governo americano por dentro. Ou seja, desarranjos na equipe do Trump, que poderão deixá-lo sozinho. Por volta de agosto desse ano também, teremos um eclipse do Sol, entre Marte e o Ascendente do novo presidente americano, o que pode ser um sinal ruim para ele que tem uma mente muito cheia de sombras. podemos perceber que a Lilith dos Estados Unidos recai sobre o Ascendente e o Marte natais de Trump, e vice-versa, a Lilith de Trump no Ascendente dos Estados Unidos, em ambos os casos por conjunções muito próximas! Isso poderá incentivar e ativar medos, rancores, ódio, soberba e indecisões na alma do povo americano. Lembrando que Oxum e Oxalá que ajudaram Trump a fazer fortuna e ter sucesso midiático, para esse ano 2017, estão meio arredios com ele. Oxalá está de lado e Oxum de costas, o que é um sinal ruim. Assim ele pode ter perigo com sua própria fortuna, o que poderia vir a fazê-lo pensar até em renunciar o governo.

Lembrando que Ogunda-Yeku, o odu das sombras de Trump, que fala de conforto, crescimento e prosperidade, fala ao mesmo tempo de bondade e generosidade. Assim, essa forma de agir, sem pensar no ser humano e querendo passar por cima de tudo e de todos, por radicalismo, poderá trazer muitas punições a ele. Este odu, também fala da amarração de mulheres, mostrando assim, porque Trump sempre acaba tendo choque com o sexo oposto. E é o odu onde se colocou freio nos cavalos. Fala ainda que a pessoa está doente por dentro, desencadeando todo mal. Essa doença pode ser o preconceito, a intolerância e a raiva.

E progredindo esses odus, temos odus de muita riqueza, o que quer dizer, que por um lado, se Trump acertar, poderá trazer prosperidade aos EUA, mas, se agir pelas sombras poderá cair. Assim, Xangô regendo essa fase ciclica da vida do magnata nos diz, pelo Odu, Bará-Wori: "Odu Obara'Wori afirma que o conceito de dinheiro é importante, mas nunca mais do que sabedoria, conhecimento, saúde e bom caráter. A pessoa precisa para fazer mais ênfase no desenvolvimento espiritual e equilíbrio emocional". Ou seja, se ele agir com sabedoria, moderar o tom e querer agir com mais tolerância, poderia fazer um bom governo, mas, se seguir no caminho da divisão e da incitação a intolerância, poderá fracassar feio.

Vendo a conexão de Lilith interligando interligando o mapa de Trump e dos EUA, fica claro o lado obscuro de sua alma, se expondo a todo momento. Também vendo a pressão de Eguns e Exu em desarmonia, como também eguns ligados a ganância, podemos até sugerir que Trump, tenha tanto sucesso até aqui, por ter feito alguma espécie de pacto com as sombras o que explicaria essa incitação ao ódio xenofobia, racismo e tudo mais que vem gerando polêmica. Portanto, ele não nos parece um louco ou um idiota, mas, alguém com a mente sobrecarregada de energias negativas e cheia de obsessão.

O mapa e odus de Trump, não demonstra um perigo em especial pro Brasil, mas, pra muitos países do mundo pode ser sim bem devastador. O segundo semestre deste ano 2017, pode ser bem turbulento pro povo americano. Se por acaso Trump não vier a cometer uma renúncia e levar seu governo até o final, poderá ser bem turbulento pros estados unidos, pois ciclos astrológicos dos EUA, mostram baixa até o ano de 2020. Enfim, se Trump não souber usar a coerência e se deixar levar pelas forças sombrias que o controlam agora, poderá ter momentos difíceis e graves, que vão do segundo semestre de 2017 ao segundo semestre de 2018, podendo até correr risco de vida e com pessoas que ele menos espera, querendo pedir sua cabeça. Se ele continuar no caminho que tem mostrado até aqui, corre um grande risco de morte. Até porque até novembro, nesse ano de Saturno, vai aumentar muito o poder de seus pensamentos obsessivos e a influência de espíritos sombrios sobre a alma de Trump. Dessa forma, ele não vai saber separar bem seus pensamentos pessoais, dos pensamentos de nação, de governo e de homem público, podendo se embaraçar muitas vezes. O que favorece a ele é que até maio, há uma boa força espiritual, tentando direcioná-lo ao caminho certo, temos que ver se ele vai querer seguir a luz ou as sombras.

A verdade é que Donal Trump terá que aprender neste ano que suas convicções, bases emocionais e conceitos, precisam ser reformulados, ou pagará caro, o carma que lhe pesa os ombros. Rezemos pra que ele acorde e se liberte das sombras que o envolvem. Se não, tanto os EUA, o mundo e ele próprio, poderão se lançar numa dimensão sombria e dolorida.

Axé a todos

Carlinhos Lima

https://www.zoom.com.br/livros?q=carlinhos+lima&shortcut=1
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguidores

Marcadores

orixás (261) magia (257) espiritualidade (181) astrologia (165) (156) amor (118) Umbanda (116) umbanda astrológica (104) sexo (98) CONCEITOS (96) signos (95) Umbanda-Astrologica (93) religião (82) mulher (77) previsões (71) exu (64) conceito (59) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (52) comportamento (52) signo (52) destino (51) pombagira (51) candomblé (50) astral (49) mediunidade (47) Cabala (45) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (41) Astrofísica (38) poder (37) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) Livro (30) ancestrais (30) arcanos (30) sucesso (30) espaço (28) fé religião (27) odus (26) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) magia sexual (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) vida (24) Ogum (23) deus (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) ifá (22) pombagiras (22) sexualidade (22) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) magos (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) oxalá (18) Iansã (17) brasil (17) sagrado (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) Comportamento na vida (15) Xangô (15) ano (15) atriz (15) axé (15) dinheiro (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) Guias (13) Júpiter (13) linhas (13) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Yorimá (12) mapa astrológico (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) conhecimento (11) nova era (11) planeta (11) Estudo (10) OS SENHORES DO DESTINO (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) luz (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) mestres (8) obsessão (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)