Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Os mega ricos no mundo! Bilionários e prosperos por natureza - mas, qual o segredo da riqeuza?

Lembrem-se que assim como temos 8 mega bilionários, 8 são os odus criadores, que se somam a mais 8 e que forma o livro da vida de 256 caminhos...

8 bilionários que mandam no mundo


Pois é galera! O mundo está em ebulição, muitas crises, muito ódio no coração das pessoas, muita gente com dificuldades e poucas nadando em fatura e riquezas. Vimos há poucos dias que foi divulgado por uma ONG que apenas 8 pessoas tem tanto dinheiro, quanto 50% da população do mundo. Uau! Isso é que fartura, fortuna e riqueza exorbitante. E quando vemos uma notícia dessas, vem logo a nossa cabeça "porque Deus permite isso?" Bem, em primeiro lugar, isso não tem apenas haver com Deus, apesar das religiões patriarcais pregarem que tudo é apenas vontade de Deus. A verdade é que Deus forma nosso destino, mas, nos dá o livre-arbítrio. Além desse livre-arbítrio, agir sempre entrelaçado com o destino, tem ainda uma força fantástica que chamo de "acaso", que muitos dizem não existir, pois não acreditam que nada acontece por coincidência e sim por marcação do destino. Mas, o acaso existe sim, é a mão do Criador, fazendo correções, quando ele acha necessário. E então porque é acaso, se é a força criadora que tá agindo. Porque essa força não vai agir pelo destino de uma pessoa, mas, pela ordem do tempo, pela ordem cósmica, pela verdade e pela justiça - assim poderá ser bom pra nós ou não. Ela é apenas o universo se ajustando.



Então voltemos aos bilionários que dominam a riqueza do mundo, quase todos ligados a tecnologia. E ai está a chave. Em primeiro lugar temos que entender o código da riqueza, que nada tem haver com numerologia, nenhum desses ricos estão ligados em numerologia, esse papo de numerologia cabalística, a hebraica e ligada a Kaballah é muito legal e ajuda muito, mas, mesmo assim, não é pra fazer milionários. Ela é pra buscar a riqueza que nós precisamos - uns precisam de riquezas espirituais, outros precisam de riquezas sentimentais e outros, apenas de sabedoria. Ela não como muitos professores de numerologia tentam ensinar aqui no Brasil, em que só falam em "dinheiro, dinheiro, dinheiro..." esquecendo-se que a maior riqueza de um espiritualista é a paz de espírito, o amor e o bem estar com o Criador. Mente sã, espírito iluminado e alma feliz!



Mas, uma numerologia inventada que vemos nos cursos do Brasil (por sinal muito cara), diz não ter nada haver com Cabala! Ué! Se não tem nada haver com Cabala, porque tem o nome de "cabalística"? Segundo dizem que não acreditam em Deus e que apenas seguindo números, a riqueza vai jorrar! Será? Então porque ficam vendendo um produto atrás do outro, dividindo um curso de numerológia que se resume em poucos volumes em cursos básicos, avançados, especiais, da prosperidade, do pai da mãe e assim por diante? O que há tanto num curso de numerologia, pra ter curso básico, avançado e outros tantos módulos? E porque dezenas de passos pra "ficar rico" pra progredir e assim por diante? Dizer que fazer numerologia tem haver com riqueza, é não entender qual o valor real da numerologia! Ela é pra buscar, acima de tudo riquezas espirituais. Mas, falar em dinheiro, faz com que as pessoas creçam os olhos e queira virar numerólogo. Com todo respeito aos numerólogos de bem, e que sabem que numerologia não é só ganância, sabem muito bem, que ela é uma ciência esotérica, não tem esses "100%" de acertos que dizem ter não. Em primeiro lugar é que é apenas uma adaptação a nosso alfabeto e nosso calendário gregoriano que é muito novo, segundo que não é o nome de uma pessoa a redução de uma data de nascimento que vai revelar o destino de uma pessoa. A numerologia é fantástica, alinhada a outros saberes, pois sozinha é muito rasa! Porém assim como você vai achar seguidores em tudo que é lugar, dizendo que aquele que ela segue é "fantástico", também vai encontrar nesses cursos, pessoas que dizem ter encontrado a "pedra filosofal".



Devemos saber, que numerologia, não tem nada haver com arrogância, soberba, ignorância e exaltação. Não é se achar o melhor numerólogo do mundo, que vai realmente te fazer rico, até porque a numerologia brasileiro é uma adaptação superficial. Onde se usa programa de computador, pra elaborar um gráfico que pode servir pra qualquer pessoa, jamais vai adivinhar o carma de alguém, pois é uma forma de tabelas montadas! A radiestesia, é uma arte fantástica que eu respeito muito, mas, ela não é pra averiguar por exemplo, a assinatura de uma pessoa. A assinatura, é algo natural, que você aprende com o nome que lhe dão no nascimento, que também não é grande coisa, pois há nomes inspirados e nomes que não são nada mais que um devaneio dos pais! Nem a numerologia e nem a radiestesia, tem o poder de mudar o destino de uma pessoa, mas, uma soma de fatores, iniciações e buscas. Tudo é importante, como ferramenta, mas, nada de vender ilusões. Os judeus são ricos, não pela Cabala, mas, por outros motivos, que prefiro não entrar neles aqui! E mesmo que usem a numerologia e Cabala, não tem nada haver com essa numerologia do Brasil!

Esses milionários são ricos, por fatores diversos, que a numerologia nada tem haver com isso. Tem bilionários que nada entende ou busca no campo do esoterismo, só no campo do materialismo mesmo e são podres de ricos. Enquanto outras pessoas que só vivem de filosofia em filosofia e não saem de cima dos pés. Se numerologia fosse mesmo isso, tudo, não precisavam ficar vendendo cursos e mapas o tempo todo, achava-se o caminho do mega empreendimento. 



Mas, voltando a chave ou código da riqueza, quero revelar aqui, e de graça, sem precisar vender um curso avançado, que a riqueza, em cada era, tem uma cor, uma vibração e um valor! Sim, isso mesmo. Ou seja, numa determinada época, ficava milionário, quem tinha o poder da agricultura, por exemplo, tem gente que ficou muito rica vendendo simplesmente pimenta do reino. Outros ficaram ricos, vendendo pau brasil; tantos outros, ficaram muito rico vendendo grãos; ou seja, a era, dá o valor e enriquecimento, aquela pessoa que tem o poder, sobre a lei da oferta e da procura. Por exemplo, o dono do Facebook, seria rico, se vivesse no século 17? Claro que não! É que em nossa era, a riqueza está atrelada a informação, a diversão e a comunicação. Por isso, a maior parte desse  8 bilionários, são ligados a áreas de tecnologia e informação. Em outra época eles não seriam ninguém. Mas, hoje, a maior parte dos ricos, são ligados a engenharia de dados, de comunicação e de tecnologia. Assim como em outras épocas, ficava-se milionário apenas com ouro, pedras preciosas e pretróleo. Salomão, a imagem de homem mais rico da história (segundo a Bíblia) ficou rico como? Não foi com a sabedoria? E o que ele procurou juntar em sua riqueza? Pedras preciosas, um imenso tesouro! Mas, se fosse hoje, ele ainda juntaria um enorme tesouro e minas de ouro, correndo risco terroristas com bazucas estourarem seus cofres? Claro que não! Ele investiriam na Bolsa, nos bancos, na tecnologia! Pois é irmãos, cada era, apresenta a riqueza de uma forma e fica rico, quem segue seu fluxo!

Ainda aproveitando que citei Salomão, vimos em sua história, que ele ficou rico, porque ficou sábio, mas, ficou sábio, porque Deus o abençoou e também porque era um grande mago. Ou seja, não se faz nada, apenas achando que autoajuda e autoconfiança resolve tudo. Que basta apenas saber números e que você vai conseguir sozinho! Mesmo esses mega bilionários, eles precisaram de apoio, de sócios, de outras pessoas, de escolhas difíceis. No entanto, eles acima de tudo, precisaram de preparo naquilo que buscaram seguir. E é por isso que um mapa numerológico  não serve sozinho, pois nem sempre saber, o que você poderia ser, ou acha que é como pessoa, resolve, pois os desafios da vida, são grandes demais! Por isso, mesmo grandes escolhidos como Josué e Moisés, precisaram da ajuda do Criador. Mesmo grandes magos, babalaôs e sacerdotes precisam dos oráculos pra se orientar. Não basta, saber que a soma de seu nome ou de sua data de nascimento dá um número, e que aquele número poderia indicar uma cor, um perfume ou uma profissão! Em primeiro lugar, porque isso é impossível, pois é apenas uma tabela imaginária, segundo, que tem muitos marcas poderosos, que a pessoa não consegue vencer sozinho. Por isso o sacerdote de orixá, tem que cumprir leis, rituais e buscar apoio do Sagrado. Assim quando se sabe de um Odu, por exemplo, que mostra o caminho da riqueza, ele não diz apenas qual caminho a seguir, mas, quais forças buscar pra encarar esses desafios. 

Um outro ponto chave, que as pessoas deixam passar, especialmente ao culparem Deus e esquecerem do livre-arbítrio, é que a maioria dos ricos do mundo, não trabalham, mas, colocam os outros pra trabalhar pra eles. E pior, sempre há uma esperteza exagerada, golpes aqui e ali. Assim, muitos ficam bilionários, investindo em paraísos fiscais, dando golpes em sócios, roubando ideias e sendo espertinhos. Basta ver a biografia desses mega poderosos. Quase todos envolvidos com governos, em jogos de poder e coisas obscuras. Portanto, não culpem Deus e nem achem que tudo isso é sorte. Mas, grande parte, é livre-arbítrio, usado de forma desonesta, com as outras pessoas. É muito difícil achar um mega milionário, que ficou rico sendo honesto o tempo todo. Nunca se ganham muito dinheiro, sem tirar da boca de outras tantas pessoas. Muitas empresas por exemplo, vendem produtos mesmo sabendo que são ruins e que depois terão que revisar, mas, elas preferem apostar no lucro, que cobrirá os prejuízos, mesmo que prejudique tanta gente. Estamos cansados de ver isso, com a indústria automobilística por exemplo, que não tá nem ai se destroem o clima do mundo ou a vida das pessoas. Portanto, não se iluda com numerologia, ela não traz riquezas, a não ser com vendas de mapas que você monta num computador e vende a pessoas desesperadas por riqueza. É preciso um conjunto de fatores e observar os 3 níveis, mental, espiritual e sentimental. Dai nasce a magia que faz um milionário.

Como o artigo tá ficando extenso, até porque falar de dinheiro e riqueza, não se resume em duas ou três frases, farei um outro post breve analisando os odus desses bilionários. Lembrando que todos eles ficaram ricos se esforçando pra atingir seus objetivos. Hoje em dia por exemplo, as pessoas só querem tudo de graça, sem saber que pra ficar rico primeiro a pessoa tem que gastar pra ter retorno. As pessoas pensam que sempre vão achar tudo de graça na internet. Não querem nem mais ler um artigo. Querem textos de no máximo 10 palavras. Querem achar tudo pronto! Como querem enriquecer ou aprender algo assim? Não pense que nenhum desses 8 bilionários achou nada pronto não! Mark Zuckerberg, por exemplo, teve que buscar sócios, perder noites a fio desenvolvendo códigos, buscar investidores e enfrentar concorrência. Mas, as pessoas pensam que as coisas caem do céu. Que basta fazer um mapa numerológico, ou um curso que vão ficar ricos! Calma...

Tá cheio de gente que adiciona astrólogos, tarólogos ou esotéricos nas redes sociais e já vão logo pedindo mapas, enviando data de nascimento, sem querer ter nenhum custo, como se pra ser astrólogo, tenha que ser idiota, estude, estude e leia muito, pra dar mapas ou consultas de graça pras pessoas, que quando estão no bem bom, além de nem lembrar que o astrólogo existe, ainda critica dizendo que é coisa do Diabo. As pessoas, tem a mania de buscar apenas quando estão desnorteados, quando tomaram um bico do companheiro, quando perderam o emprego ou quando estão com depressão ou sem dinheiro. Mas, quando as coisas melhora, empinam o nariz e ainda esnobam os outros.

Tem gente que adicionam no Twitter ou Facebook, achando que vai ter consulta de graça ai quando percebem que não terão, te excluem. Essas pessoas que tem essas posturas e comportamentos na vida, jamais terão paz de espírito. Vão acabar sentados num banco de igreja inventada, ouvindo um pastor gritar e pedir o dízimo do fim do mês. Com ela lendo uma Bíblia, achando que tudo aqulilo alé é verdade incontestável e que irão pro paraíso, só porque passou a vestir roupas sociais! Um mero engano. O carma continua lá! Mas, as pessoas costumam agir assim, e querer fazer o astrologo de besta, porque passam a vida todo, sendo amantes, curtindo a vida, usando drogas, abusando do que ganha, das pessoas e nunca se importando com o lado espiritual. Mas, quando se sentem ferradas, querem num passe de mágica, um encanto que resolva todos seus problemas, de graça ou pagando um mapa astral! E quando dizemos que elas tem que mudar muita coisa, elas viram as costas, pois não querem mudanças, querem soluções e continuarem com seus vícios mesquinhos e fraquezas!

Tem pessoas que também pensam que por ser um amigo na rede social, pode usar você como terapeuta, a hora que quiser, sem ter gasto algum e sem ajudá-lo em nada. Tem pessoas que sequer curte anúncios que você posta, não compartilha artigos ou sequer é seu amigo na rede social. Mas, apenas entra lá pra te fazer perguntas todo dia! Será que ela vai fazer isso com um médico pedindo exames, com um psicólogo, pedindo terapias ou com um farmacêutico, pedindo dica de remédios. As pessoas tem que ter noção que pensamentos mesquinhos, são atrativos pra pobreza e azar. E por isso, elas nunca acham solução. A espiritualidade, como foi dito na parábola dos dez talentos, requer decisões inteligentes, corajosas e sem mesquinharia. Que apenas quer tirar proveito dos outros, achar tudo de graça e abusa da boa vontade alheia, sempre será pobre de espírito e jamais verá a luz da prosperidade. 

E pra concluir este texto, já que falei da riqueza de Salomão, quero lembrar aos caros amigos, que lancei o livro das Chaves de Salomão, a famosa Clavícula do grande Rei. Como também o enorme sucesso que foi o livro da Umbanda Astrológica. Todos dois fizeram sucesso que me surpreende muito. Já estão na segunda edição e competindo com obras de autores famosos há anos no mercado. Comprem seu exemplar, vejam o que eu falo sobre destino, riqueza, orixás, magia e sorte. Compre o seu, antes que acabe. E breve virá o terceiro também de magia, que sei que os leitores vão gostar muito também. Uma releitura, de uma obra clássica da magia mundial.


Vamos deixar a pobreza pra trás, chegou a hora de mudar, ativar nossos odus de riqueza, nosso orixás de prosperidade e apagar os carmas que nos aprisionam. No mapa de Umbanda Astrológica, analisa-se a força de cada signo e de cada vibração, pra que nos libertemos do carma...  Bem espero que os caros leitores tenham entendido as chaves que dei aqui. Mas, de toda forma, vou dar mais uma colher de chá: Ou seja, cada rico, bilionário e afortunado, ficaram prospero, no seu tempo, na sua hora, oferecendo o melhor de si. Isso quer dizer, aprimoramento de seus talentos - aliando isso, oferecendo aquilo que a maioria das pessoas querem. E ainda, usando o livre-arbítrio com precisão, no tempo certo, com coragem e com esperteza, as vezes até passando por cima de outras pessoas. 

E a chave principal - poder ancestral. Se o poder dos ancestrais, ninguém prospera. Tudo depende de um núcleo de um poder, que vem de longe. Não pense que é numerologia que faz um bilionário, mas, segurança de si mesmo, aprimoramento de seus talentos e ai é onde entra magia, força espiritual e conhecimento. Como pensa que Salomão ficou tão rico? Como pensa que o EUA ficou tão prospero? Já viu a simbologia do dinheiro, das empresas americanas? Tudo tem uma marca, um clá, uma vibração! E ai é onde entra os odus, os signos do sucesso. Não são orixás como necromância, espíritos de falecidos ou apenas desencarnados. São odus como forças cósmicas, magia da natureza, vibração e poder dos elementos mágicos... Reflita e busque acessar a chave da magia e da prosperidade. E essa magia não dada por outra pessoa, apenas auxiliada, pra que você desenvolve e libere o poder que há dentro de si mesmo. Não pense que será o que o outro é, mas, terá que mostrar um potencial novo, algo inédito que só você tem e é assim que se fazem os ricos e milionários! Entendeu?

Shalom a Todos

Carlinhos Lima


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)