Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

O astral do ator Daniel Radcliffe - o astro de Harry Potter

  o astro de Harry Potter
O astral do ator Daniel Radcliffe - o astro de Harry Potter

Uma alma que tem signos de magia


Meus livros na Amazon - compre o seu aqui - últimos exemplares...

De acordo com a Astrologia, Daniel possui Sol no signo de Leão, Portando filho de Oxalá, o que nos confirma seu tom de voz calma e serena, além de sua forma misteriosa, pela acentuação do Sol com Mercúrio e com a Lua, que sugere uma pessoa consciente do papel que veio desempenhar no mundo e que deseja ajudar os outros. Também deixa claro o imenso carisma, talento e poder de encantar, especialmente o público jovem. Assim como o incansável Harry Potter, Daniel é corajoso, generoso e com disposição de sobra para correr atrás de suas metas. Até porque com a vibração da coroa ancestral, tendo Oxalá como Pai de Cabeça e Nanã como Mãe de Cabeça, ele tem muita perseverança e teimosia. Mas, é ao mesmo tempo o que gera essa aparência meio arredia, estranha e desfocada do plano social.



É com essa força que o ator sentiu uma intensa vontade de ter reconhecimento por seus talentos e deixar sua marca por onde passasse e como vimos, ele conseguiu. O bruxinho Harry Potter, foi um presente impagável pra sua carreira. E ele com a força de Oxalá e tendo a forte proteção de Orumilá e Ewá, se deu muito bem com um personagem ligado a magia, pois estes orixás, são responsáveis por adivinhação, oráculos e magia. Além disso, com Plutão em Escorpião e Lua em Áries, o ator, se deu muito bem com o mundo místico e com os amantes do cinema e da magia ou da magia no cinema. 

Daniel também é protegido por Oxumaré, o grande Babalaô entre os orixás, que serviu até ao Deus Supremo. Como também possui Vênus em Leão, o ator adora ir em busca de aventuras e assim as cenas dos jogos em Hogwarts, o famoso Quadribol, foi um sucesso na série do bruxinho. No entanto, por transmitir uma atmosfera de autoconfiança, é provável que, assim como o menino feiticeiro, Radcliffe às vezes cause antipatia em algumas pessoas que confundem seu jeito destemido com arrogância e pretensão. Até porque filhos de Oxalá tem uma forte imponência leonina, que as vezes parece ser soberba e orgulho.  

O Fogo é um elemento muito forte no mapa de Daniel, sugerindo uma pessoa que busca atenção e admiração. A associação Vênus-Júpiter confere a Daniel um notável senso de chance, que lhe permite perceber oportunidades que as demais pessoas não conseguem ver. Também fica claro que o carma de Daniel não é ruim, afinal de contas, além de talentoso, criativo e milionário, ele conseguiu essa fortuna toda e sucesso, bem cedo. Mas, o enquadramento do mapa em si, pode atentar essa predisposição ao álcool, talvez gerado por alguma forma de depressão, em especial vemos Netuno acompanhado de dois planetas maléficos, que são Urano e Saturno. Além disso, Netuno, está mal com a Lua. No entanto, o carma dele, apesar de ser muito bom, em diversos aspectos, o mapa revela algum tipo de abuso de poder, arrogância, soberba e outros desvios de comportamento que é a chave para os códigos ruins ainda existentes nesse carma. Só que o mais importante é que ele é um ser muito protegido espiritualmente.

 Assim, vemos que ele além de ter Oxumaré de Frente, tem ainda, a proteção de Exu Mirim e Oxum regendo sua área de cinema e artes visuais. Daniel Radcliffe tem 'vocação' Marte e Vênus depois do Sol e Júpiter antes, essa cobertura, dá a ele, predisposição para o sucesso com a arte e para obter riqueza. Isso significa que ele é um ser internacional (Júpiter) e pelo lado físico, mais negativo, envolvendo questões psicológicas e espirituais, vemos aqui, que ele pode ser um alcoólatra, como realmente acabou se tornando, mas, com grande poder de auto-cura, superando em algum momento essa fraqueza, mesmo que ela esteja sempre em seu inconsciente como teste cármico.
Daniel tem como odu de impressão Oyeku-meji, um signo que deu toda essa característica sombria, que favoreceu o ator pra interpretar um bruxo tão cheio de problemas psicológicos e que a todo momento, corre o risco de ser sugado pelas sombras. Esse odu também nos revela a ascensão social como vimos, pois hoje Daniel é milionário. Além disso, do lado negativo nos mostra a predisposição a vícios, entre outras coisas, como também inclinação a homossexualidade e alguns distúrbios espirituais. Já o odu de expressão, nos mostra um signo de Ifá, ligado as mulheres, um odu que fala de pessoas que arrisca tudo e que passa na vida por constantes desequilíbrios espirituais e que por isso, precisará sempre está fazendo um acompanhamento pra não perder esse equilíbrio. Ele demonstra as vezes, as sombras que carrega na alma. 

O signo de Ifá que revela sua personalidade Ogbewonri. Lembremos antes do odu que citei de expressão, o mesmo de profissão e dinheiro. Lembre que falei na força das mulheres na vida de Radcliffe, ou seja, ele ficou mundialmente famoso e milionário, com a obra de uma mulher, no caso a talentosa J. K. Rowling, o grande poder de Iemanjá na vida do ator. Iemanjá que no caso é o Orixá Guia do ator. É também Iemanjá que faz a interligação do ator com o mundo infantil e juvenil, que facilitou todo sucesso dele com o público jovem. Mas, voltando ao odu de personalidade, vemos um signo ligado a ação também de Eguns, que no caso deveria ser alimentados, talvez aqui mais um ponto que gerou o alcoolismo do ator, por não ligar pra sua vida espiritual. Até porque lá no país dele, cultos como temos aqui no Brasil, não são muito comuns, pois é um país de maioria cristã. Só que há sim, um forte público que segue por exemplo, religiões antigas em especial ligados a esoterismo e magia, por isso, fez tanto sucesso os filmes que ele interpretou um bruxo.

Muita gente fica se perguntando: o que teria um inglês, com orixás e signos de Ifá? Bem, sabemos que a ancestralidade britânica se espalhou pelo mundo. Eles dominaram países, povoaram muitos lugares, assim também como levaram da África e diversos outros países, muitas pessoas pra lá. Além disso, sabemos que há imigrantes do mundo todo que sempre viveram por lá. Além do mais, como eu sempre afirmei aqui, os orixás não são propriedade dos africanos, apenas é mais forte lá por ter sido captadas as vibrações da natureza dessa forma mais primitiva, pois foram interpretadas por babalaôs de cultos tribais. Até porque como sabemos a África representa o surgimento da humanidade ou o berço da humanidade.

O odu de esquerda e cármico, como também de magia de Daniel é um signo de Ifá que fala da tentação. Neste signo, é por onde o Diabo se manifesta no mundo. Nesse odu, é a manifestação mais terrível de Exu, onde vimos o Diabo, levar Cristo ao cume das montanhas e do Templo pra tentá-lo. O que isso quer dizer, que é algo muito sombrio no carma de uma pessoa. Portanto, fala em resistir as tentações, que como vimos, Daniel sofre com os problemas do alcoolismo, problemas psíquicos e outras questões internas, mesmo sendo sucesso mundial, milionário e realizado. E alinhando este signo da esquerda, com os de personalidade e impressão, vemos o motivo de tantas teorias da conspiração, que o público conhece sobre o sucesso Harry Potter.

Essa combinação, também mostra riscos pro futuro de Daniel, se ele não se cuidar espiritualmente, poderá ter uma idade mais avançada muito dura e de provações, especialmente de problemas psicológicos. Além de risco com problemas de saúde, especialmente problemas nos ossos. Mesmo sendo milionário, as pessoas não são imunes ao carma e as provações. Não viemos aqui apenas pra sermos ricos, felizes e famosos, pois tudo tem um preço, missões e provas.

Trazendo os odus por progressão para a fase do Daniel, vemos que ele passa justamente pela fase de vida de grandes provações espirituais agora, com o poder de Otura, revelando o potencial de seu Exu-Bará, de todo peso ancestral que ronda sua alma e todos os problemas psicológicos em ebulição. Mas, como todos sabemos a ocasião, revela a vida em conformidade com a força que podemos enfrentar as provações. Ou seja, hoje ele é rico e famoso, tem todos os recursos pra encarar qualquer problema de frente. Mesmo não estando isento, tem como buscar apoio, metas e terapias. E ai, percebemos a importância também do livre-arbítrio. Ou seja, ninguém nasce com o sucesso garantido, apenas predestinado. Imagina se no passado ele não se sai bem como interprete do bruxo Potter e fosse trocado por outro ator mirim! Se seus pais não deixassem ele ser ator e assim por diante. Hoje, ele estaria passando por essa fase de um signo em provações, como uma pessoa comum, sem dinheiro e frustrada. Por isso, a grande importância de buscarmos acima de tudo a sabedoria, pra usarmos bem nosso poder de decisão.

Mas, apesar de todo esse choque mental-espiritual, dessa fase de vida do ator, nesse ano, ciclos astrológicos e cármicos, colocam mais impulso na vida de Daniel, onde ele poderá ter novos trabalhos de destaque e até vivenciar novos amores, se apaixonar inesperadamente por alguém especial e desenvolver algum projeto que mais parece uma aventura. Em algumas fases do ano, ele poderá se sentir confuso, mas, terá chance de retornar ao topo com algum grande trabalho.
Pode surgir um grande papel ainda, que coloque Daniel de novo em foco com o público jovem, mas, alguns indícios cármicos por ele nunca ter cuidado direito de sua vida espiritual, poderá, fazer um 2017 cheio de desafios, algumas perdas importantes e risco de depressão. Ele deveria estudar mais espiritualismo, magia e não como forma de ficção, mas, como busca pessoa. Afinal de contas ele não se tornou milionário a toa. Sua missão espiritual, é em especial, se comunicar com os jovens, defender mais grupos e causas e dedicar-se mais a filosofias grandiosas para a humanidade. Poderia escrever livros e fazer trabalhos, usando sua fortuna pra ajudar pessoas.

Para uma mulher ganhar o coração de Daniel Radicliffe, ela tem que ser bem original, bem simples, mostrar boa articulação verbal, ser boa de papo e falar de coisas inteligentes. Mas, não deve ser afoita, deve ir estimulando ou atiçando o desejo com criatividade. Assim na cama, Daniel não gosta de mulher muito patricinha, mas, de forma mais natural. Sem maquiagens pesadas, sem lingeries de grife e sem perfumes caros. Ele gosta do cheiro da terra, transar na grama, com parceiras no estilo camponesa. O que ele quer é mulher com estilo de menina, bem sapeca, mas, com um estilo meio ingênuo, que vai chegando ao clímax por envolvimento e não por imposição. E tanto nesse ano 2017, quanto o período que vai até 2019 ele poderá conhecer alguém novo e especial, que lhe apaixone muito, ou perceber em alguém com quem já convive uma relação, coisas mais atraentes.

O odú Otura-Aiku, rege toda essa parte mais oculta de Daniel, que é um odú, muito ligado a tentações, riscos de relacionamentos destrutivos e vícios nocivos. Então o carma de Daniel, durante sua vida, sempre o de resistir as tentações que podem lhe causar mal. Este é o odú da magia, o odú onde o Diabo levou Jesus ao alto da colina e é um odu da espiritualidade obscura. Por isso, o ator, deveria se cuidar mais espiritualmente. Ele dá poder pra ganhar dinheiro, mas, também como eu já falei é um portal de tentações e vícios. E ele no futuro, pode ainda ter problema nos ossos e sofrer de tonturas. Uma dia desse odú é que ele use sempre um crucifixo no pescoço pra afastar os gênios ruins de sua coroa ancestral. Daniel também está num ciclo de vida atual, nesses próximos anos em especial, onde seu carma, sua espiritualidade e seus protetores, requerem dele, mais envolvimento com grupos, envolvimento até mesmo político, pra defender causas e também podendo vir a se envolver com alguma religião.

E por falar em magia, compre meu livro de Umbanda Astrológica... peça o seu aqui... 

E pros estudiosos de magia, leiam sobre magia cerimonial do Rei Salomão. Peça seu livro das Clavículas de Salomão... Veja mais aqui...

Acessem a página de Umbanda Astrológica no Facebook e vejam diversos postes...aqui

Meus livros na Amazon - https://www.amazon.com.br/Livros-Carlinhos-Lima/s?ie=UTF8&page=1&rh=n%3A6740748011%2Cp_27%3ACarlinhos%20Lima

Carlinhos Lima
Astrólogo  

Um comentário:

Daniela disse...

Ola, faz por gentileza o mapa astral da atriz canadense/búlgara Nina Dobrev, ela nasceu dia 09/01/1989 em Sófia- Bulgária, acredito que ela tenha ascendente em sagitário então o horário seria 6h da manhã.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)