Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 15 de outubro de 2022

Sexualidade e puberdade: Ciclos


Pombagira e Exu, agindo nas fases da vida


E de repente, aquela mocinha comportada, obediente a mãe e que vivia na igreja, passa a vibrar, se divertir e dar pra todo mundo! Não escuta mais a família, nem mesmo os amigos ou liga pro que todo mundo fala dela. Fica com ar de louquinha, perde o juízo completamente e qualquer coisa tá possessa, respondona e cínica! Eu sei, eu sei... tem muita gente que é assim naturalmente, já nasceu as avessas! Sim tem! Só que estou falando de quem tem uma natureza serena, pacata e obediente e de repente se transforma. E não tô falando de que se faz de santa ou de inocente, mas, de quem realmente tem um espírito harmônico. E nem só mocinhas, mas, também mulheres experientes, que não era sempre fiel ao marido e nunca deu a ninguém, mas, de repente solta a franga! Ou aquela mulher que é solteira, mas, vive casos intensos com homens quem nem sequer lhe ama... Enfim, são mudanças bruscas, de mulheres com anos e anos de casamento e de repente trai e não consegue mais parar ou a mocinha ingênua que sempre obedeceu a mãe e sempre quis se preservar, mas, cai na gandaia até mesmo sem perceber! Pois é, muitas pessoas são vitimas de magias violentas, de atos inescrupulosos de pessoas que usam elementos obscuros pra enlouquecer os outros, dominá-los magisticamente, como se fazia muito na idade média. 
 
E muitas dessas pessoas não caem por acaso. Na verdade há brechas no seu subconsciente, maculas, que em determinados momentos, ao alinhar-se ao inconsciente, deixa-as vulneráveis. E não é apenas com mulher, mas, com homem também acontece na mesma proporção. E muitos tem as marcas da queda, da traição e da vida obscena grafada na palma da mão, no horóscopo ou nos odus. Mas, essas pessoas recebem um alento, uma proteção maior e uma revigorante energia, quando encontram amigos de fé, que conhecem mistérios, que tem um santo forte e tem força espiritual. Quando tem amigos de confiança e a proteção de alguem que lhe ame de verdade.
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (343) astrologia (299) signos (205) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) horóscopo (43) espaço (42) anjo (36) esoterismo (36) arcanos (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)