Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O Astral e força espiritual de Eike Batista - momento de transformação

 momento de transformação
O Astral e força espiritual de Eike Batista - momento de transformação

Momento carmico de regeneração ou queda nas sombras


Eu li no jornal O Globo, uma matéria sobre o Eike Batista, com previsões e analises de uma famosa astróloga das celebridades. Nessas previsões, ela que também já foi consultoria do Eike Batista (segundo ela já revelou em entrevistas) também passou batida, junto com o astrólogo que virou delator, em alertar seu cliente sobre os riscos de cair na escuridão, como ele caiu agora. Mas, concordo com ela, quando ela interpretou no mapa, que é um tempo de regeneração, onde o ex-bilionário, precisará rever sua fé e conceitos espirituais, se quiser sair dessa. Realmente Plutão, que é um astro vital do Eike está trazendo depurações grandes na vida dele. Mas, não apenas este astro, como outros aspectos. Podemos citar, por exemplo, Saturno, que foi o gatilho de sua crise cármica profunda atual.


Bem como eu disse, sobre seus astrólogos não ter orientado Eike, já que ele é um cara com fortes inclinações místicas, volto a frisar, que pessoas quando estão cegas pelo dinheiro, como Eike se tornou, é difícil enxergar ou querer ouvir conselhos. Na verdade, pelo que vemos na sua história, ele só buscou o místico para tirar vantagem e encontrar prosperidade material e nunca benefícios espirituais. Além disso, mesmo sem querer ser antiético, devo admitir que consultores que não prezam muito pelos conceitos espirituais e veem a astrologia mais como uma ferramenta de ganhar dinheiro, também tentam sempre agradar o seu cliente, falando apenas o que ele quer ouvir.

Bem, Eike não estão acabado, seu signo é forte, como demonstrei no artigo que fiz sobre bilionários (veja aqui...) mas, dependerá exclusivamente de mudança de postura, tanto social, ética, espiritual e muito mais, não será apenas os astros que vão direcionar uma pessoa, pra cima ou pra baixo. Plutão é poderoso no mapa de Eike, mas, há outras chaves muito importantes que se não forem usadas por ele, não vai ter como ele sair dessa enrascada.

Comentando alguns erros de Eike, no campo esotérico: Bem, vimos que ele ganhou muita grana, assim poderíamos concluir então que suas superstições e crenças o ajudaram? Bem, pode até ser, mas, ele fez algumas escolhas errôneas com sua energia e ninguém o alertou sobre isso. A começar pelo X que ele usou nas empresas como símbolo de multiplicação. E aqui voltou a dizer, que há erros em numerologias, como já apresentei em outras matérias aqui no blogue. O X tem valores determinados, dependendo de onde se busque e a numerologia cabalística, especialmente aqui no Brasil, está redondamente equivocada. Primeiro porque agrega uma energia desalinhada com a essência dele e segundo, que foi usado por ele como símbolo de multiplicação. Porém multiplica tanto ganhos, quanto perdas. Multiplica sucesso, mas, também multiplica os problemas. Ainda mais, que ele é alguém com muita força plutoniana e de predominância de água! Além disso o X é um hieróglifo, que no alfabeto adâmico, está ligado a Saturno/Aquário, quanto na grafia, revela uma potência de Xangô. O que quer dizer que não há tolerância pra negócios escusos, corrupção e farsas.

Eike também escolheu o Sol pra colocar em suas logomarcas, por causa de sua fixação com a cultura inca, porém o Sol é uma péssima escolha, pois está em último lugar na escala de poder de sua coroa astrológica. Urano é o mais poderoso no horóscopo dele, pra assuntos materiais. Além disso, o fogo é fraco em seu signo, ´como também seu Sol está na outra ponta do eixo. E voltando a numerologia de novo, vemos que ele tinha no número 3 uma escolha como se este fosse seu número de sorte, quando na verdade, o 3 não trás nenhum benefício a ele, nem pela matémática ancestral, nem pela numerologia arqueômetra. Na verdade, seu número de poder material é o 2 e de poder espiritual é o 5, com o 7 como número sagrado e pessoal. O 2 e o 11, são seus números de fortuna.

Mas, o internauta se pergunta: como ele conseguiu bilhões e sucesso usando essas escolhas? Bem, a Lava Jato está nos mostrando agora, como ele conseguiu a maior parte né!? Não tem nada haver com o Sagrado ou o astral, mas, com acordos, maracutaia, esperteza, vender ilusões e assim por diante. Por isso, o castelo de areia desmoronou pela segunda vez!

No Horóscopo Chinês, Eike carrega a força ancestral do Macaco de Fogo, masculino, mostrando assim seu potencial e certo cinismo pra pregar peças, ludibriar e aumentar vantagens. Pessoalmente ele tem a energia do Cão de Madeira, o que exigiria dele ser sincero, equilibrado e só falar a verdade, por isso, a maquinar sempre a manipulação, tem toda sua sorte comprometida. Além disso, ele tem predominância do elemento terra e como elemento pra gerir sua sorte a agua, que é o elemento de menor potencial em seu signo chinês. Novamente, como na análise que fez dele sobre a prisão de Oxumaré (Leia aqui) ele tem que saber lidar muito bem com a água. Perceba que foram nos investimentos de portos, poços de petróleo e tudo ligado a água, que afundou seus negócios. Ele se deu melhor com minas, com tudo ligado a terra firme. A água é só pra dar sorte, mas, jamais jogar com ela. O elemento metal é forte no signo chinês de Eike, por isso ele ganhou muito com minas de ouro. E ele está num ciclo de Serpente, de queda, que vai declinar por dez anos. Por isso, precisa aprender como as serpentes, a se reajustar. E por falar em serpentes, vemos aqui uma coincidência pois como citei no estudo anterior de Umbanda, sobre ele, afirmei que Oxumaré, é que tá gerindo sua vida - Oxumaré é o orixá da serpente.

O mapa dos anjos, também mostra uma fase de provações na vida de Eike, mas, dá margens também pra que ele dê a volta por cima. Seu anjo tutor, quer muito que ele reencontre a luz da consciência espiritual. E isso só dependerá dele. Em primeiro lugar, deverá evitar covardia, insistência no erro e ser corajoso pra encontrar a luz da verdade! O Arcanjo Cassiel, não será brando e sim, um duro cobrador de suas mudanças. E não será apenas ele que terá problemas, mas, outros membros de sua família também terão!

Shalom a todos!

Carlinhos Lima

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O astral e os caminhos do deputado Jair Bolsonaro - 2017

  deputado Jair Bolsonaro - 2017
O astral e os caminhos do deputado Jair Bolsonaro - 2017

O filho de Ogum, com excessos de caminhos de Oxalá

http://www.buscape.com.br/livros/carlinho-lima

O deputado Jair Bolsonaro tem um mapa astral muito forte, tenso, pela distribuição dos planetas na carta natal e também pelos aspectos formados por estes planetas. E como ariano, do primeiro grau do signo, ele tem uma energia muito marciana, ainda mais que seu Sol desafia o eixo do Dragão e Marte desafia Vênus, Plutão e Saturno, formando um quadrado muito tenso. Assim ele quase sempre perde o controle, fala demais e imprudentemente, apesar de falar com sinceridade e com verdades. Como explanei no artigo do ano passado. Veja aqui...


Filho de Ogum com Obá, tendo Oxóssi como Orixá de Cabeça e Omulú, como orixá de frente, Bolsonaro tem odus altamente ligados a força e demandas. Mas, com uma proporção importante, o que lhe permite conseguir tanto aliados, quanto opositores, quase na mesma escala. Um filho de Ogum, com Obá e tendo Omullú de frente, é muito ranzinza, tradicionalista e ríspido com as palavras, capaz de tudo pra defender seus conceitos e ideias. Mas, Oxóssi, que ainda trás a influência de Odudwa e Iemanjá, nos mostra que o deputado tem um lado mais dócil, capaz do diálogo franco e que nessa sua fase de vida, essa capacidade está ainda mais ampliada. O que vem tornando tudo mais díficil em nosso país é o acirramento ideológico e as reformas sociais que muitas pessoas querem defender a todo custo.
Outro fator importante que o deputado tem que levar em conta é que temos muita desigualdade social, muito usada pelos políticos pra justificar sua incapacidade e que sofre com a manipulação. Porém há sim, um lado fraco que tem que ser visto com muito sensibilidade. Então ao defender pena de morte, cadeia pra todo criminoso, é algo que até inflama quem está revoltado com tanta impunidade, mas, por outro lado temos que ter uma justiça plena, que dê o devido direito de defesa as pessoas carentes e que puna com rigor, bandidos que não tem recuperação. Mas, esse diálogo tem que ser repensado tanto pelos falsos defensores dos direitos humanos que vemos hoje e que defendem bandidos como se fosse coitadinhos, como também o lado dos que querem justiça a qualquer custo, precisa fazer algumas correções em seus conceitos.
 O odú de impressão de Bolsonaro é Egiogbe um signo de Ifá de muita força. Mas, apesar do odu de personalidade ser Ofun-meji e o de expressão Ogberossu, é muito estranho, pois são signos de firmeza, que prega por tudo dentro da linha, direito, dentro da ordem e muito tradicionalizado, mas, são orixás e signos que tem compromisso com a paz, que não gosta de sangue, prefere o branco e a vida. Bem, creio que internamente ele até seja assim, mas, não consegue passar essa imagem. Afinal, no congresso já defendeu um torturador frio, tem ideias muito radicais e postura de extrema direita. Porém, muita gente o admira, até por uma questão de revolta com os políticos tradicionais. Assim os que o defendem, dizem que ele defende a família, o cidadão e bate de frente com a impunidade. Pode até ser, mas, pelo que vemos nos signos de Ifá boa parte da imagem representada por ele, é algo artificial, um personagem. A verdade é que o Bolsonaro real ninguém conhece de fato. 

Então tentemos achar as sombras desse personagem na Esquerda. Antes, verificando que seu odu ancestral é Obarameji, muito ligado a justiça, militarismo e conceitos bem tradicionais de fato. E que a Esquerda, seu lado mais obscuro, tem o signo Ofungbe, então percebemos a chave desse personagem polêmico. Vemos que há um excesso de caminhos Ogbê - com o odú do centro bem complexo de Oturupom, por onde passeia Egum, Oya, Orumilá, Sonponá, Ibejí, Odudwa, Xangô, Azoani e Ogun, sendo este Ultimo o senhor do signo comandando o Orí de Bolsonaro.  Bem então voltemos a toda essa conexão de linhas de Oxalá, com sobreposição de Ogum. Ai vemos que a esquerda, com esse excesso de Ogbê, revela que uma pessoa com toda essa energia, sobrevive na vida, criando inimigos, disputas e lutas. Assim é que se firma no mundo. Busca sempre o antagonismo. O posto ajuda a firmar sua imagem no mundo mas, não harmoniza seu interior. Veja que há sempre uma disputa de ideias com a Esquerda no Congresso, uma hora com Jean Willys, outra hora com Maria do Rosário. ASsim briga-se por causa de gênero, de ideologia política e tudo que puder contrapor.

Ofun'gbe Odu fala de um inimigo poderoso, uma luta ou problema que é iminente. A pessoa é muitas vezes enfrentando um conflito legal ou governamental que consegue crescer. E assim esse excesso de Ogbê, nos mostra como a radicalidade é ampliada, é ancestral e também represetnada na Esquerda, a intolerância e sempre se achar melhor que os outros. O que visto de alguns pontos, pode ser positivo, pois também pode gerar um grau elevado de honestidade e firmeza, mas, do lado negativo, pode gerar excentrismo, egocentrismo e orgulho exagerado. E nesse odu, além de outras coisas, nasceu Espermatogênese, foi quando o homem foi preparado para procriar e ejacular, as secreções dos corpos vivos. Então as questões sexuais, sempre vão está presentes na vida de Bolsonaro. Elas sempre virão, mas, com esse excesso, de um caminho tradicionalista como Ogbê amplificado, vemos que o debate sempre será intolerante. Ele até pode ter admiradores de outros costumes sexuais não tradicionais e se dar bem com eles, mas, desde que eles o aceitem, não o contrário!

Mas, mesmo Bolsonaro, desenvolvendo tanta polêmica, ele é bem comunicativo, sabe usar simpatia, enquanto Ogum não faz ele perder o controle, pois tem um lado de si como um barril de pólvora, ligado a vibração dos guerreiros, além disso, a soma Oxalá+Ogum+Oxóssi, dá uma explosividade muito grande. Só que há uma espécie de transa emocional. Ou seja, volto a repetir, que não conhecemos o Bolsonaro real, ele se fecha e mostra apenas o personagem que quer mostrar. Isso por causa do excesso de radicalidade que há em sua ancestralidade. Há ainda um Exu muito forte, cuidado de sua proteção e dos seus caminhos. Os odús da coroa de Bolsonaro são muito antigos, criadores, mostrando que o espírito dele também é muito antigo, teve muitas encarnações, viveu períodos muito intensos. Sua última encarnação foi ligada as aguas, ao mar, cidades costeiras do Oeste da Europa, onde traçou muitas batalhas de guerra por poder ligados a monarquia. Viveu numa era de muitas leis e órdens dos monarcas, por isso, tanta radicalidade na alma.

Mas, trazendo seus odus por progressão, para sua época de vida atual, temos as linhas de Ogbe menos acentuadas, dando espaço a linhas mais doces, mais maleáveis, como caminhos que revelam mais Oxum, Oxóssi, Xangô, Obá, Iansã e Ibêjís. O que quer dizer, que ele está mais apto aos debates, tá com maior aceitação social e tá sabendo tirar proveito disso. E os odus em trânsito mostram justamente isso. Mas, mostram também que se não houver um polimento, um certo recuo em alguns conceitos e ideias, ele também terá duros inimigos, problemas e embates jurídicos que poderão impedí-lo de avançar pra alcançar seus objetivos. Até 2018, enfrentará duras barreiras, muitas delas, praticamente intransponíveis...

2017, ele está num ciclo de maior brilho Bolsonaro, que vem crescendo desde 2015. Poderá aumentar o número de simpatizantes, como poderá ser melhor compreendido em seus discursos. Ele se sentirá particularmente gratificado se explorar áreas que tiverem alguma relação com sua necessidade de interagir com as pessoas, tanto em termos pessoais quanto no sentido de contribuir para o desenvolvimento das pessoas. Durante esta fase, Bolsonaro terá uma nova oportunidade de refinar seu discurso e melhorar seu convívio com alguns seguimentos hostis da sociedade. Esta fase de seu desenvolvimento afetivo reflete um maior amadurecimento emocional. Toda fase importante de nosso crescimento em geral se faz acompanhar de um conflito, grande ou pequeno, com o que havia antes, e esta não é exceção. Bolsonaro está se tornando um indivíduo mais sensível, mais moderado e mais temperado. Por outro lado, o deputado viverá um ciclo que vai até o ano de 2020, uma provocação de Quíron a Marte, o que desafiará ao extremo o autocontrole do Bolsonaro. Assim será importante que ele procure ouvir mais seu lado positivo, como citado acima, mais moderador e mais controlado. Não se deixando levar por armadilhas. Pois a tendência, será que seus adversários articulem ataques para desestabilizá-lo, a medida que sentirem seu crescimento. Também é preciso que redobre sua atenção na segurança pessoal e de sua família.

Pelo fato de Bolsonaro não crer muito em níveis de realidade que não pode ver, certas experiências ao longo de 2017, que poderão às vezes fazê-lo sentir-se pouco à vontade. Isso se deve ao fato de sua sensação de individualidade e sua necessidade de auto-expressão estarem sendo ativadas, o que pode representar um imenso desafio se você tiver sido demasiado cauteloso em sua forma de viver a vida. Bolsonaro se sentirá particularmente gratificado se explorar áreas que tiverem alguma relação com sua necessidade de interagir com as pessoas, tanto em termos pessoais quanto no sentido de contribuir para o desenvolvimento das pessoas. Verifique se suas presentes metas pessoais e profissionais realmente são compatíveis com sua necessidade de falar de suas metas e esperanças e contribuir para o bem-estar das pessoas. Talvez você tenha se prendido a estruturas que, apesar de satisfatórias no plano político e social, não traduzem de fato o que sua alma quer.

Em 2017, Bolsonaro estará mais sensível, inclusive poderá passar algum transtorno no plano emocional ou familiar. Este é um momento potencialmente formador e profundamente fortalecedor. Só que o processo em ação pode fazê-lo sentir-se um pouco vulnerável, e é provável que você esteja excepcionalmente sensível a mágoas e rejeições e as veja onde não existem. Este é um momento que lhe permitirá fazer mudanças construtivas na vida interior e exterior, além de vislumbrar os padrões mais profundos ou sublimes que atuam para dar ordem, sentido e coerência a sua vida. Será um ano que saberá avaliar melhor tudo que tem na vida material, pensará qual é real valor de fato de tudo o que conquistou e pensará mais em como usar melhor tudo o que possui. Pode ser um bom ano para negócios, investimentos e ampliar fortuna e bens. Este é um momento de seriedade no pensar, análise cuidadosa de seus planos e metas e consolidação de seus talentos e habilidades. Se conseguir fazer isso e evitar autodepreciação, pensamento negativo e ressentimentos desnecessários porque aparentemente ninguém o enxerga como um inimigo mortal. Saiba agregar pessoas e não afastá-las. Entre março e maio poderá passar por algum desgaste inesperado, algum problema de saúde. Além disso, nesse ano, deve ter mais cuidado com a família, especialmente com a segurança dos membros da família e com alguma surpresa que poderá ocorrer durante o ano com algum desses membros, que pode ser desagradável.

Tende a ser um ano de crescimento político, ampliando novas ideias, mas, por outro lado deveria descartar pensamentos pesados e reformular alguns conceitos, pois os inimigos, estarão mais atentos e com tendência a bater de frente com mais vigor nesse ano. Poderá ter algum desgaste político desnecessário e até mesmo com a justiça.

 Que no Brasil, retornem a lei a ordem e a justiça, atuantes e rápidas. Que acabem as rusgas, divisões e que a democracia impere. Que as minorias sejam respeitadas, que acabe a violência contra a mulher e que os homossexuais tenham seu direito respeitado. Esse é o meu desejo e que as ideias sejam sempre defendidas com verdade, liberdade e sem distorções ou paixões radicais. Paz a todos, sucesso ao deputado, com muita luz e sabedoria. Axé a todos!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Riqueza e dinheiro: Bilionários, milionários e poderosos - eles chegaram lá e nós podemos? Parte 2

  eles chegaram lá e nós podemos? Parte 2
Imagem ilustração

As chaves do sucesso e da riqueza estão contidas no equilíbrio


Olá queridos internautas, que a paz e a luz do Senhor esteja com todos vocês! Shalom

http://www.buscape.com.br/as-claviculas-de-salomao-as-sagradas-magias-cerimoniais-do-rei-carlinhos-lima-8567855403

Bem, seguindo no assunto do post anterior, que escrevi sobre riqueza, sorte e prosperidade. Como todos sabem, este é um assunto extenso e em se falando de astrologia, búzios, tarô ou qualquer outra ciência mística, é o segundo assunto mais buscado pelas pessoas. Em primeiro lugar, está questões amorosas e sexuais, que é sempre o maior desafio do ser humano. 

Bem, no primeiro post filosofei um pouco sobre os bilionários, afirmando que se chega a fortuna quando com eficiência, temos a oferecer algo que o mundo quer muito. Por isso, agora como todo mundo quer tecnologia, comunicação e diversão, vemos que o mercado de games lucra bilhões, assim como empresas de alta tecnologia e de internet. Mas, como eu disse, nem toda fortuna é limpa. Aqui no Brasil, se fossem passadas à limpo todas as grandes fortunas, poderíamos ver que pelo menos 8 em cada 10 não foram adquiridas honestamente ou se deu algum jeitinho pra passar por cima de pessoas, honra e de leis pra acumular tanto, enquanto outros não tem nada. E por isso, tira um pouco de qualquer indicação mística sobre sorte na vida. 

foto reprodução


Bem, mas, é evidente que  há fortunas limpas sim, pessoas que vencem, oferecendo algo de alta qualidade e criatividade, como por exemplo, grandes escritores, como J. K. Rowling, ou pintores talentosos, músicos e jogadores de futebol. Mas, ainda assim, não podemos colocar a mão no fogo por todos, pois recentemente vimos manobras que supostamente Neymar ou seu pai teria feito pra driblhar a Receita e o Clube do Santos. O mesmo vimos falar do Messi e com certeza muitos outros jogadores. E em se falando de cantores por exemplo, sempre vemos todos querendo demonstrar humildade em entrevistas, falam muito em Deus, falam do sofrimento e parecem muito generosos, mas, se olharmos bem os mega famosos, vamos ver que há uma grande máfia, onde só alguns artistas tocam nas novelas, nas grandes rádios e são sempre participantes de grandes eventos. Conta-se nos dedos os artistas grandes no Brasil. E não é porque são insubstituíveis ou inigualáveis, é que há empresas que direcionam sempre pra que certas figuras estejam no topo. A mídia manipula as massas o tempo todo.

Mas, porque estou falando tudo isso? Pra desmistificar aquele papo famoso de "O Segredo", como também muitos outros livros de autoajuda que vendem no mundo todo, pois eles ao invés de nos ajudar, acaba nos jogando pra baixo. Eles querem nos fazer acreditar que não vencemos na vida por culpa exclusiva nossa. Querem dizer que os grandes bilionários ou ricos do mundo, são as pessoas mais positivas que existem e que conseguem tudo por terem autoconfiança, o que é uma grande mentira. Todos nós sabemos que tem milionários que sofrem de depressão e tem problemas como todo mundo. A riqueza não vem apenas com pensamento positivo como querem nos fazer acreditar. 

É claro que pensar positivo ajuda, mas, se o carma for pesado e a vida for bem desafiadora, nada vai mudar só porque você quer. Mudar o nome usando numerologia, acrescentar número em sua vida, fazer Feng Shui ou usar bágua, abusar da macumba ou rezar constantemente.  Enfim, tudo são ferramentas que poderão nos auxiliar na nossa luta diária pra viver nossa vida com dignidade e confiança pra buscar nossos objetivos, mas, não há solução mágica, sem que esteja alinhada com diversas outras coisas. Não pense que numerologia cabalística vai resolver seus problemas, só porque você acha que é um número bom pra dinheiro, ou que tem um orixá de riqueza. A verdade é que tem necessidade de um bom alinhamento entre material e espiritual, entre livre-arbítrio e destino, além de um carma, que buscamos limpar a cada dia. 

Mas, como eu comecei a falar do Eike Batista no post anterior, vamos dar uma avaliada nas energias desse homem que conseguiu o que nenhuma outra conseguiu no Brasil, que foi entrar na lista dos mais ricos do mundo, tão rapidamente. E da mesma forma, também caiu muito rapidamente. Primeiro, porque construiu seu castelo na areia e segundo, pelas ligações poderosas de extremo perigo. Eike se encaixou totalmente na parábola dos Dez Talentos, citada no Evangelho. Ele teve tudo pra ter o que 9 em cada 10 pessoas do mundo sonha, mas, fez tudo de forma desalinhada. 

E ai surgiu uma outra questão que envergonhou toda classe de astrólogos brasileiros que foi o envolvimento do astrólogo particular do empresário, ainda pior de que ele não tê-lo orientado corretamente, ainda por fazer parte de todo esquema ilegal. Ai eu volto a repetir que boa parte da astrologia hoje, assim como numerologias, focam muito o materialismo, esquecem-se da espiritualidade e por isso, nunca terão auxílio dos seres de luz, ai se perdem nos laços do dinheiro.  Por isso, sempre preferi uma astrologia mais ligada ao espiritual, um tarô mais ligado ao divino, uma busca dos orixás, mais voltada a ancestralidade. O foco não é o dinheiro e o poder. É evidente que dinheiro todo mundo gosta, todo mundo quer e é abençoado aquele que atinge a fortuna material também. Mas, não devemos confundir a busca. A busca constante é sempre a iluminação e o resto virá como graça divina. Mas, os que se acham estrelas, com seus fóruns, eventos, cursos, escolas e encontros chiques em círculos fechados, sempre vão achar que tudo pode e deve ser usado apenas pra busca do poder financeiro, esquecendo assim o ideal dos grandes magos e astrólogos de outrora.

Eike é um cara que tem um poder muito grande em magnetismo, não é a toa que ganhou tanto dinheiro em pouco tempo.  Filho de Obatalá com Nanã e tendo Oxumaré como Orixá de Cabeça, com Odudwa de Frente, o ex-bilionário tem uma coroa astrológica altamente voltada a ganhar, até porque tem Exu como o regente de suas fortunas. Por isso, ele não consegue manter um padrão ou status. Terá sempre altos e baixos, além de mentir sobre sua real situação. Quer dar passos maiores que a perna e nunca acha o que tem suficiente, por isso se arrisca em tudo. Em termos astrológicos, Netuno rege suas fortunas, por isso, perde tudo quando menos espera. E sua crise chega a um pico com Oxumaré abrindo os portais do carma. Em vidas passadas, Eike era fazendeiro, trabalhava com produção de grãos e sempre teve ligação com a terra. Mesmo em vidas passadas, a tendência é que também era um visionário, produzindo por exemplo, cerveja com grãos que produzia num lugar rústico e fazendo fortuna.

 Exu 7 Encruzilhadas é uma entidade forte, que rege o trabalho e a imagem de Eike Batista, por isso, ele sempre dá voltas no carma e acaba se recuperando. E mesmo todo mundo estando dando o veredito de que ele está liquidado, eu tenho certeza que não é bem assim. O poder de reação dele é sempre poderoso. Ao que tudo indica, mesmo tendo chegado ao fundo do poço, ele tem grande potencial pra sair dessa. Basta apenas se cercar das ferramentas certas. Em especial, cuidar do lado espiritual que nunca cuidou direito. Ele já teve até fé em deuses astecas e de outras culturas, como forma de galgar riquezas, mas, nunca cuidou do que deveria cuidar direito. E olha que ficou bilionário? Mas, como sabemos montou castelos na areia. Só que vida evidente o enorme poder e magnetismo pra ganhar dinheiro. 

O odu de impressão de Eike Batista é Oturuponmeji, só ai já vemos o poder de reação que ele tem e porque ague com impulso e não tem medo de apostar algo em seus projetos. Só que como sabemos também, esse odu é bem perigoso, justamente por não suportar erros. Já o odu de expressão Odu Ogundabede enfatiza a necessidade de honestidade e integridade. O resultado da infidelidade mesmo em um relacionamento ou matrimônio muitas vezes aparece. Está aqui a chave pelas punições do carma. Ou seja, ao agir sempre no esgoto da política, Eike chamou os Senhores do Carma a corrigir sua existência e trazer punições. E o odu de sua personalidade Ogbewonri, nos fala de, Sacrifícios garantir uma escolha correta e uma sociedade próspera. Força para ser explorada tanto para negócios e emocionalmente, para atrair clientes para os outros negócios. Ou seja, é mais um signo ancestral que não tolera escolhas erradas, sociedades obscuras e nem atitudes vindas de um emocional confuso.

O Odu cármico de Eike Batista, que também gere a Esquerda, fala dos caminhos de Exu do empresário é Ika-Yeku, revelando o enorme poder de transformação que Oxumaré deu a este homem, além de poder sobre os tesouros da terra - por isso a mineração foi seu carro chefe e mina de ouro, literalmente. E além de Exu 7 Encruzilhadas que trabalha por ele nas linhas de Umbanda, Eike tem a proteção de Obasinlaye, um poderoso Exu, que sabe construir grandes coisas entre as palmeiras. Só que Eike tem excesso de água, por isso, quando junta muita fortuna  sempre vê ela escorrer pelos dedos sem poder atear.  Ai Oxumaré só age no seu Ori com a força da água sem utilizar sua maior magia de firmeza que vem da terra. Por isso, investir nas plataformas, estaleiros, poços de petróleo foi uma grande furada. Ele teria que ficar em negócios sólidos, ligados a empreendimentos da terra. Tudo é uma questão de foco, assim tudo que a terra lhe deu, a agua tirou. Tudo que seus dons lhe trouxeram a desonestidade implodiu.

Bem progredindo os odus do Eike Batista, vemos que as Iabás dominaram seu carma, até pombagira entrou em ação. Nanã assumiu a parada, há alguns anos, como eu disse, agua, lama e todo liquido que vem debaixo da terra, trouxe azar e minou os negócios do ex-bilionário. Ele deixou que a parte feminina da sua coroa astrológica, bloqueasse sua parte positiva da Terra. Só pra relembrar aqui aos estudiosos dos orixás, que havia uma disputa entre Oxalá e Nanã por Oxumaré, que 6 meses ficava com o pai e 6 meses com a mãe. Isso é uma grande metáfora, mas, focando a magia de Oxuamaré, podemos dizer que ele está em sua fase serpente, ao lado da Mãe, só lançando veneno e deixando Eike desprotegido. Quanto Oxumaré estava como Babalaô servindo Oxalá, Eike surfava na onda dos bilhões.  E assim estamos vendo Eike afundar na lama kármica de Nanã... pra sair dessa, só limpando o carma e iluminando sua coroa astrológica e ancestral ele conseguirá ao menos sair do fundo do poço. 

E nesse ano de Obaluaê, que é um orixá altamente ligado tanto a Nanã, quanto a Oxumaré, Eike está tendo uma grande aula carmica pra acordar pra vida, retornar as origens, aprender a agradecer e assumir que abandonou todas as forças que ajudou a vencer na vida. Mas, ele não está acabado. Vendo seus odus em trânsito, vemos que Oxalá, seu pai de Cabeça, trabalha pra resgatar Oxumaré de Nanã, pra tentar colocá-lo no caminho certo e mais iluminado.  Na verdade, antes de Eike ser preso, seu orixá foi preso primeiro, seu ori foi trancado, pra que ele reencontre o caminho. Neste ano, Xangô que é seu orixá da fortuna, com auxilio de Exu, vai fazer com que ele realmente passe a limpo sua trajetória, ajude a justiça e torne-se num novo homem. Mas, não está acabado, quem nasceu com espírito de fortuna, sempre terá chances de riqueza e poder. 

Afinal de contas, há muitas chaves de riqueza no mapa de Eike, como por exemplo, Júpiter junto a Vênus, Saturno junto a Cabeça do Dragão, abençoados por essa conjunção citada primeiro e outros aspectos bem afortunados. Além disso, o ponto médio Saturno+Júpiter, faz sextil com Plutão. E se engana, quem acha que ele é um homem acabado. Tudo dependerá na verdade das estratégias que ele vai utilizar daqui pra frente. E por falar em bilionário, Trump é outro que é a bola da vez. Conseguiu um grande feito, mas, como todos sabemos além de uma personalidade difícil, um caráter duvidoso e uma trajetória obscura, pois não sabemos ao certo como juntou a riqueza que diz ter, ainda tem uma alma sombria, cheia de intolerância. E se engana ele se o cargo e fortuna vai protegê-lo do carma. Ele corre risco de adoecer, correndo risco de morte, inclusive de ser assassinado.

Eike também corre riscos de  problemas no fígado, depressão, problemas de pressão, retenção de líquidos e algum problema psicológico. Até porque como relatei antes os problemas que ele passa agora, são uma associação perigosa, de carma, magia negra e problemas espirituais. E como está preso, dificilmente vai cuidar como deveria, então vai sofrer energias bem pezadas, até porque cadeia, tem uma ligação mais direta com o submundo.

Bem, eu iria descrever sobre outros bilionários, mas, por falta de tempo e por ficar um artigo muito grande, prefiro deixar pra outros posts mais pra frente. Mas, deu pra passar mais ou menos a ideia de como possuir e buscar fortunas. Uma coisa é certa - temos que ter algo pra oferecer ao mundo, que as pessoas querem de nós e temos que saber usar esse bem que tivermos pra negociar e receber as vantagens do mundo. O problema é que muitos usam de forma desonesta e acabam caindo. Outra chave do sucesso e riqueza, não é número de sorte, nome cabalístico ou qualquer mandinga. É confiar na força dos ancestrais. Uma pessoa sem força ancestral, não vai pra frente. Por isso uma pessoa na astrologia chinesa que não tem elementos harmônicos e confusa e sem sucesso. Temos que ter harmonia com as nossas raízes e proteção espiritual, vinda desde nossos pais. E pra completar, ai sim virá a confiança em nós mesmos. Mas, sem uma soma de fatores, a sorte não será formada, não basta apenas achar que o segredo do sucesso é a confiança e pensamento positivo, sem ter os demais elementos que atraem o sucesso. 

imagem reprodução


No estudo dos odus por exemplo, analisamos o odu de impressão, de expressão, de personalidade, de espiritualidade, de ancestralidade, de magia, de desejos e assim por diante, pra que possamos traçar uma meta. Uma pessoa que tem muito fogo por exemplo, não pode criar mais fogo na sua vida. Uma pessoa que tem muita água negativa, não pode levar a vida com sentimentalismo, negociando com mulheres, investindo em coisas da água. Pro sucesso é buscar o equilíbrio, suprir necessidades, preencher vazios, esgotar o excesso, buscar harmonia entre o ter e o ser. Jamais se deixar levar por supertições, mas, também não cair na besteira de banalizar tudo e duvidar de tudo. O homem com o sagrado, se torna mais forte e mais protegido. Mas, sem ser fanático, sem ser intolerante e sem ser manipulável.

Sucesso a todos e muito axé

Carlinhos Lima

http://www.buscape.com.br/as-claviculas-de-salomao-as-sagradas-magias-cerimoniais-do-rei-carlinhos-lima-8567855403 

domingo, 29 de janeiro de 2017

Riqueza e dinheiro: Bilionários, milionários e poderosos - eles chegaram lá e nós também podemos? Parte 1

 eles chegaram lá e nós também podemos?
Riqueza e dinheiro: Bilionários, milionários e poderosos - eles chegaram lá e nós também podemos? - Imagem reprodução, ilustração

Como alcançar a riqueza sem ser desonesto?

Olá galera! Que a paz do Senhor esteja com todos!

Bem, como eu venho há algum tempo, aproveitando pra responder aqui, perguntas dos caros leitores, sobre o prisma esotérico e de minha experiência, com um víeis espiritual e embasado em acontecimentos que me deparei com meus estudos. E por coincidência, decidi responder alguns questionamentos sobre astrologia "cabalística", riqueza e poder. Falo coincidência, pois ocorreu nessa semana, um caso emblemático que traduz muito o que respondi aqui, que foi o desmoronamento da imagem poderosa de Eike Batista o ex-bilionário. É evidente que o poder dele já vem desabando há algum tempo, desde que o PT também começou a desmoronar, aliás, foi no governo do PT e do Sérgio Cabral, que Eike mais expandiu sua fortuna, como vem mostrando as investigações da força tarefa. 

Aliado ao infortúnio de Eike Batista, a posse de outro bilionário, o polêmico e estranho Donal Trump. O qual pode também ter sérios problemas caso decida insistir em seguir no caminho traçado de intolerância, orgulho e divisão das pessoas. Pois da mesma forma que a aglomeração de pessoas, feita pela Esquerda é apenas hipocrisia e manipulação, a exclusão de pessoas, que a Direita tenta fazer, é apenas plantar ódio e perseguir os mais fracos. Nem uma forma e nem a outra funcionará, num mundo tão informatizado, tão complexo e tão violento. 

Mas, foquemos na parte das grandes fortunas ou riqueza de um modo geral. Bem, muito se persegue o dinheiro, muito se prega o tempo todo de como chegarmos a ele, cada um com uma filosofia e metodologia, mas, a verdade, é que ele não é pra todo mundo. Ao menos em grande escala! Basta contarmos quanta gente pobre tem no mundo e quantos tem acima de 1 milhão de dólares. Ou pior, quantos tem acima de 1 bilhão! Vimos recentemente, pela contagem de uma agência, que 8 bilionários tinha mais dinheiro que 50% das pessoas pobres do mundo. Uau! Isso é um absurdo. E então o que as pessoas se perguntam o tempo todo: porque isso acontece? Porque a vida é tão injusta? E Deus onde está que não vê essa divisão tão mal feita?

Bem, como a Lava Jato está mostrando aqui no Brasil, tirando a máscara de muitos ricaços, inclusive o último a ser enquadrado (Eike Batista), podemos ver que a maioria das fortunas se formam de maneira desonestas. Se fôssemos fuçar grandes fortunas, desde megas cerverjarias, megas frigoríficos, megas redes de comércio e assim por diante, poderíamos não encontrar roubos em todas elas, mas, pelo menos formas muito espertas pra juntarem tanta fortuna. O certo é que dinheiro não cai do céu e infelizmente, raras pessoas, conseguem enriquecer trabalhando. Quando vamos ver, empresas que viram enormes multinacionais e investidores da bolsa, terão no mínimo, algum tipo de artimanha em arrancar dinheiro das pessoas ou do governo, em detrimento dos mais pobres. Dinheiro não nasce do chão, não se materializa sozinho. Portanto, se ele está aglomerado demais na mão de uma pessoa, certamente, foi tirado das mãos de muitas outras.

Este é um assunto extenso, que levaria páginas e páginas pra debater sobre o assunto, e certamente não teria um consenso. Seria necessário misturarmos filosofia, psicologia, fé e muitas outras coisas, que ainda mesmo assim, economistas, políticos, religiosos e outros seguimentos, ainda teriam uma visão diferente. E por falar em religiosos, vemos o malabarismo teológico (se é que podemos chamar essas pregações de teologia) para focar no dinheiro o tempo todo. Querem transformar as escrituras, numa caixa de fortuna. Querem inverter os Evangelhos em "teologia da prosperidade". Mas, jamais irão conseguir, pois não há espaço na Bíblia pra isso. E como pastores e bispos estão milionários? Sim, estão a cada dia mais ricos, mas, não se iluda, isso nada tem haver com a Bíblia ou com o Senhor, mas, com manipulação das pessoas, poder de marketing, por isso, gastam tanto com rádio, TV, jornais e internet. A religião hoje é apenas um investimento financeiro. 

Bem, mas, não há como falar desse tema sem filosofar, sem conjecturar e sem buscar elementos metafísicos pra incrementar a análise, afinal aqui é um blogue de astrologia, orixás, anjos e magia. E só assim, que poderei dar uma resposta aos meus leitores, pois não sou filósofo de academia, apenas filosofo sobre a vida. E voltando ao tema dos bilionários, vemos que esses 9 mega ricos que foram citados como os mais ricos do mundo, como eu já disse aqui em outro artigo, ficaram muito ricos, oferecendo o que as pessoas querem. Pois a primeira chave da riqueza é justamente, poder oferecer aquilo que os outros precisam. Se você for vender pão, numa rua cheia de padarias, seu negócio será um fracasso, mas, se for vender num local, onde a padaria fica apenas na outra cidade vizinha e bem longe, é evidente, que a chance de seu negócio dar mais lucro será amplificado. Assim como vender água no deserto, vender guarda-chuvas nos dias de chuva e assim por diante. Além disso, como já mencionei em outros posts cada era terá uma forma de riqueza. Já tivemos a era de enriquecimento por ouro, por petróleo, por madeira e até por temperos ou por venda de escravos, mas, agora estamos na era da informação e tecnologias. Por isso, não é a toa que os mais ricos do mundo, são quase todos dessas áreas.

Uma outra questão que não devemos ignorar, é que esses mega ricos, sempre passaram por cima de outras pessoas pra conseguir o que queriam. É assim com empresas de internet, de tecnologia, de mineração, de indústria e o diabo a quatro. Basta ver a história desses 8 bilionários da vez. É claro que eles tiveram inteligência, sabedoria e algo a oferecer ao mundo, pra ficarem tão ricos, mas, somado a isso, sempre tem o jeitinho pra acelerar o processo. Além disso, são fortunas, em grande parte virtual, que podem virar pó de uma hora pra outra. Uma empresa como Facebook por exemplo, depende de internet. Num caso de catástrofe que destruísse servidores, satélites e tudo mais, além de prejuízos enormes na Bolsa, poderia destruir tudo rapidamente. 

Mas, a pergunta é: Existe riqueza limpa? Ou seja, onde a pessoas enriqueceu de sua capacidade criativa? Sim. Muita gente enriquece por um talento por exemplo. A autora de Harry Potter pode ser um bom exemplo. E poderíamos citar muitos e muitos que ficaram ricos com o talento em criar algo que o mundo queria muito.  Volto a repetir, que a chave da riqueza é ter pra oferecer aquilo que o mundo quer muito, nem que não precise tanto. Assim, indústrias vendem muitos celulares que muita gente compra sem está precisando, vendem refrigerante que as pessoas tomam só por consumismo e assim por diante. É por isso que se gasta tanto em propaganda, pra que as pessoas vejam e se sintam forçadas a comprar. 

Mas, e quanto a sorte, o destino e Deus? Bem, aprendemos que riqueza e pobreza vem de Deus! É o que nos ensinam as religiões monoteístas por exemplo, enquanto o Budismo, vai nos dizer outra coisa. Porém, olhando friamente a realidade da civilização humana, vemos que Deus não seria o responsável por essa divisão tão injusta, que sempre vimos no mundo. O que podemos aceitar é que Deus, dá talentos, oportunidades, mostra caminhos e até ilumina esses caminhos, mas, o que vamos fazer com tudo isso, será a chave para o sucesso. E podemos recorrer as escrituras, para firmar esse pensamento. Primeiro vemos no Evangelho, a linda parábola dos Dez Talentos, que deixa claro que o livre-arbítrio é importantíssimo, mas, que Deus pune ou abençoa, segundo o uso desses talentos que nos são dados. E no Antigo Testamento, vemos uma orientação do anjo ou Senhor a Jacó, para que ele ficasse rico mais depressa, usando até uma forma de simpatia ou ritual, quando o anjo, manda o patriarca colocar uma vara listrada para que nasça mais criações com listras, as quais seriam acumuladas por Jacó. Enfim, Deus poderia dizer que nasceriam naturalmente, mas, ele primeiro ensinou e esperou pra ver se Jacó teria fé, se mereceria e assim por diante. 

Quanto ao destino, imagino sim que estamos predestinados a viver algo na vida, que trazemos talentos pra usar em uma direção. E usar bem esse talento que trazemos, como fez o Mark Zuckerberg e outros tantos que criaram produtos de sucesso, é fundamental. Ele poderia por exemplo, ter virado um vagabundo, que vai a faculdade, apenas usar drogas, fazer seco e dormir na sala de aula, sem se esforçar em nada. Poderia ter escolhido outra profissão, ter seguido outros caminhos, mas, acabou por escolher o que era certo. E aqui tem outra chave que é FAZER O QUE GOSTA E SE SENTE BEM.

E nesse contexto de fazer o que gosta, entram outros conceitos, pois muita gente acha que tem talento ou gosta de algo, apenas por vocação ou porque inveja outras pessoas, mas, no fundo, não tem nada daquilo. E assim, muitas pessoas penam a vida toda, pois seguem uma vida de mentira e inveja apenas. Fazer o que gosta, é fazer algo verdadeiro, que vem do fundo da alma. É aquele que faz sem esperar o lucro, apenas porque quer ter sucesso em sua empreitada, mas, a recompensa financeira, virá naturalmente. Toda vez que se escolhe uma profissão ou projeto visando primeiro o lucro, o destino mais certo é o fracasso e decepção. 

E por falar em destino e sorte, retorno aqui o assunto da Numerologia cabalística, que podemos até aceitar que ela sirva como parâmetro que meça algum potencial em nós mas, ela não é uma ciência acima das outras ciências esotéricas e nem tem esse peso todo que querem nos fazer acreditar. Eike Batista por exemplo, adicionou um X em todos os seus negócios, dizendo trazer-lhe sorte, mas, vimos no que deu e no que era calcada sua trajetória de investidor. Tudo uma grande farsa e ligações perigosas ou desonestas. Eu volto a repetir que não é o nome que faz a pessoa e sim a pessoa que dá valor ao nome.  Não pense que mudando ou acrescentando letras a seu nome, que isso terá alguma serventia. Não pense que mudando sua assinatura, que isso vai lhe dá sucesso ou que escolhendo um nome por soma de letras que isso vai mudar seu destino. O destino está grafado no livro da vida, não são somas de homens que mudam isso.  Apenas as ciências esotéricas, tentam captar chaves cósmicas, que servirão pra nos alinhar melhor ao destino. Por isso repito, astrologia não é adivinhação, é análise de signos, para que usemos melhor nossos potenciais. 

E por falar em astrologia, já que estamos citando aqui o Eike Batista, vimos recentemente uma piada, ao ver que o astrólogo do investidor, que é hoje um delator, era também um dos seus agentes no mundo das maracutaias. Então vimos colunistas escrevendo que "o Astrólogo do Eike Batista não previu o inverno astral do Eike".  Bem, eu não conheço o citado astrólogo, que já foi vice presidente do sindicato de astrólogos do Rio de Janeiro, afinal de contas não sou desses círculos de engomados "Senhores das Estrelas" com suas palestras chiques e eventos privados, também não sei o que ele falou ao seu cliente. Mas posso fazer algumas considerações do caso, mesmo não tendo nada haver com o imbróglio. 

Bem, não é da minha conta a atitude do astrólogo e de seu cliente, que parece que inverteram os papéis, nem sabemos bem quem era cliente de quem! Mas, como fizeram piada com a astrologia que é uma ciência mística que eu sempre admirei, como também estou falando de afortunados, quero tecer alguns comentários. Primeiro que grande parte de astrólogos que ficam famosos e tem clientes desse naipe, em geral foca muito mais o lado material da vida, o dinheiro, os grandes lucros e esquecem-se da espiritualidade; Segundo, que em negócios como estes envolvendo tanta grana, as pessoas costumam ficar cegas de consciência. Dessa forma, elas costumam analisar mais as coisas pra ver de que forma vão ganhar mais e nunca vão se atentar pra prudência ou recado que os astros poderiam lhes dar. Pessoas com negócios tão gigantescos como estes, envolvendo milhões, não quer saber se uma quadratura é sinal de perigo, mas, de que forma poderão ganhar mais e mais dinheiro. 

Se pessoas comuns já não querem ouvir conselhos dos astrólogos e consultores, imagina um mega rico, que tem uma enorme soberba e que achava que nunca seria pego! As pessoas buscam a astrologia, da mesma forma que buscam as igrejas - apenas visando ganhar, ganhar, serem abençoados, ver sinais de sorte e não querem ser aconselhadas. Você acha que no meio de tantos negócios arriscados, um cara como Cabral, Cunha e outros tantos atolados com a lei, querem ouvir um conselho que dê dicas de prudência e pra não fazer um negócio pois poderá ter punições cármicas? As pessoas com esse grau de investimento no materialismo ficam completamente cegas. 

Bem pessoal, não dá pra fazer todas as análises num único texto, pois ficaria enorme, e como vemos hoje em dia, as pessoas não tem ânimo pra ler mais que dez frases! Portanto, seguirei esse assunto no próximo post... Só pra concluir esse post, vemos sim, que Eike passa por ataques de Saturno a Júpiter e de Saturno progredido a Mercúrio, que lhe trouxeram esses graves problemas. Mas, só no próximo post analisarem também pelo prisma dos orixás e odus, até porque são muitos fatores que desencadeiam o carma negativo de uma pessoa.

Shalom e riqueza a todos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Seguidores

Marcadores

orixás (257) magia (253) espiritualidade (180) astrologia (163) (152) Umbanda (113) amor (113) umbanda astrológica (103) sexo (97) CONCEITOS (96) Umbanda-Astrologica (93) signos (91) religião (78) mulher (76) previsões (70) exu (64) conceito (58) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (51) comportamento (51) pombagira (51) signo (51) destino (50) astral (49) candomblé (48) mediunidade (47) Cabala (44) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (40) Astrofísica (38) poder (35) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) ancestrais (30) arcanos (30) Livro (29) sucesso (29) espaço (28) fé religião (27) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) odus (25) sorte (25) estudos (24) magia sexual (24) oxum (24) Ogum (23) deus (23) vida (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) pombagiras (22) sexualidade (22) ifá (21) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) magos (18) oxalá (18) Iansã (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) brasil (16) sagrado (16) Comportamento na vida (15) ano (15) atriz (15) axé (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) Xangô (14) carma sexual (14) dinheiro (14) oráculos (14) terra (14) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Guias (12) Júpiter (12) Yorimá (12) linhas (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) mapa astrológico (11) nova era (11) Estudo (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) conhecimento (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) planeta (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) OS SENHORES DO DESTINO (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) luz (8) mestres (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) obsessão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)