Total de visualizações de página

Meus livros de Magia Astrológica no link

terça-feira, 20 de junho de 2017

Respondendo aos leitores: A Fisionomia, pelos signos e orixás


Aparência e sexualidade, através e por meio dos signos zodiacais, orixás e de Ifá


Queridos leitoeres e irmãos de fé. Em primeiro lugar, quero agradecer, a todos que vem aderindo a Umbanda Astrológica no país todo - muitos novos membros na pagia e no grupo de Umbanda astrológica. Em segundo lugar, quero agradecer os diverso emails todos os dias, que procuro responder a todos, mesmo com a correria das análises dos clientes. Também quero pedir desculpas, pela falta de tempo de postar no blogue novos artigos, especialmente de responder centenas de questões que chegam diariamente. A maioria eu respondo via email mesmo, quando são questões corriqueiras e me sobra tempo. Grande parte eu deixo pra responder por aqui, juntando muitos emails que chegam com o mesmo sentido e perguntas.


Bem, retomando os artigos, onde responde algumas questões, que os caros leitores me fazem via email, trago uma aqui muito interessante. Respondendo um email da "Garota Mística" lá de Blumenau, também do F. Silva Cruz, lá de Botucatu, a Silva Assanhadinha, lá de Madureira, ao João B. de Iansã, lá de Macaé, a Letícia Araújo B. lá de Uberlandia, a Marcia Ciganinha, lá de Sobral no Ceará, ao Felipe Potter, lá de São Félix, a Emily S. lá de Moema, a Cidinha Bruxinha lá de Caruarú, a Jussara Fogosa, lá de Campina Grande, a Josélia França lá de João Pessoa, ao Thiago "Sou Bolsonaro", lá de Brasília, ao Crispim Mago, lá de Campinas, a Maria 7 E. lá de Ribeirão Preto, a Dulce Almeida de Iemanjá, lá de São Mateus, ao Patrício de Moura Merlin lá de Cidade Tiradentes, ao João Sobral (o Bruxo) lá de Linhares, a Maria "insaciável" lá de Rio Verde, a "Casada Safadinha" lá de Campina Grande, a "Casada Tarada" lá de Maceió, a "Casada Insatisfeita" lá de Porto Alegre... Todos esses leitores, tocaram em assuntos com a mesma relação, que pretendo colocar minha opinião aqui e agora.

Bem, muitos deles perguntaram sobre fisionomia, especialmente se tem como detectar o orixá da pessoa, pela aparência do indivíduo, além disso, como o signo revela isso, o que tem de importância o orixá na forma ção física da pessoa e assim por diante...

Pois é, queridos leitores. Respondendo a todos esses queridos leitores que acompanham o blogue e que pesquisam magia, Umbanda e astrologia, perguntaram, vamos ao ponto. Sobre a fisionomia e os orixás, todos nós que estudamos vibrações, especialmente como forma de signos, sabemos, que assim como na astrologia, os orixás influência, além do caráter, temperamento e personalidade, também a forma física das pessoas. No entanto, apesar de muitas pessoas venderem análises, divulgarem técnicas sobre o assunto e dizerem que podem detectar o horário de nascimento de uma pessoa, apenas observando a forma do nariz do indivíduo, podemos assegurar que isso é apenas balela! Que me desculpem os que acreditam, mas, mesmo como eu disse, que os orixás e signos zodiacais influênciam as características de uma pessoa, são na verdade, um código envolvendo diversos fatores e não apenas um só que vão revelar isso. Ou seja, não tem haver apenas com o horário de nascimento e seu ascendente. 

Sabemos que o Ascendente é a porte, além de representar o físico de uma pessoa, assim como o orixá de frente e não propriamente o orixá de cabeça (a menos que este tenha as duas funções - de frente e de cabeça), que mostram as características físicas de uma pessoa. Porém não apenas o signo do Ascendente! Há toda uma interligação, envolvimentos, conjugações de fatores e somas de elementos. Regentes, dispositores, fatores hereditários, carma, influência do Sol, da Lua e dos planetas sobre o Ascendente e assim por diante. Da mesma forma, quando se fala em orixás, temos que levar em conta, que os orixás de cabeça, atuam, diminuem, aumentam, acentuam ou distorcem determinadas carateristicas imprimidas pelo orixá de frente. Portanto, não vá ai achando que sabe seu orixá, só porque fulano ou cicrano lhe falou que você tem um nariz de tal entidade não! Além do mais, como eu disse, muitos fatores podem acentuar ou distorcer determinadas caracteristicas. Como por exemplo, a quantidade de fogo ou dos outros elementos na coroa zodiacal, a hereditaridade, a ancestralidade e assim por diante... Tem pessoas por exemplo, que são a cara da mãe ou do pai, mesmo tendo orixás diferentes, apenas por causa da carga genética que elas carregam, que tem haver com a soma de fatores carmicos, cósmicos e ancestrais.

Mas, sabemos sim que muitas pessoas tem esse dom de captar características, por diversos fatores. Eu mesmo sempre tive um do natural de analisar orixás atuantes de uma pessoa e signos, observando as características físicas das pessoas. No entanto, temos que lembrar que isso não é claro em todo mundo, apenas 1 em 4 pessoas, esses fatores poderão ser percebidas com mais clareza. Tem pessoas que os signos e os orixás não se mostram nela, sendo preciso uma busca intensa, pra descobrir as energias pessoas dessas pessoas 

As pessoas costuma a confundir por exemplo, mulheres bonitas, com filhas de Oxum, o que é um grande equivoco. Nem toda filha de Oxum é bonita ou rica, assim como nem toda mulher bonita ou rica é filha de Oxum. Cada caso é um caso. Por isso, pessoas que só gostam de coisas de graça na internet e pensam que sempre vão achar tudo free e mastigadinho em tabelas na internet pra se comparar, estão completamente enganadas. Cada mapa tem que ser analisado com cuidadeo. Assim como o diagnótico médico de um paciente não vai servir pra outro, usar chaves astrológicas intrisecas e genéricas, não vão lhe mostrar quem você é. Não pense que um nariz, que mostre uma pessoa como filha de Oxossi, servirá pra mostrar a outra, que tenha um nariza praticamente identico, irá servir pra ela se achar como sendo do mesmo orixá.

É um conjunto de fabores. As vezes, o orixá que formou o nariz, a boca, o órgão genital ou qualquer outra parte do corpo, numa pessoa, tem uma regência, mas, numa outra, atua de uma outra forma. Além disso, temos que levar em conta que há signos dos signos - ou seja, há odus que mostram caminhos dos orixás e das pessoas, assim como há configurações terrestres, alinhadas a configurações celestes, que são importantes pra mostrar um mapa único de uma determinada pessoa. Não acharemos dois mapas astrológicos iguais no mundo. Podemos até achar com as mesmas simbologias e posições, mas, não com as mesmas aplicações e origem. O mapa astral de uma pessoa, pode até mostrar o mesmo céu, mas, a inclinação com sua interpreção será exclusivamente para aquela pessoa.

Olhar a fisionomia de uma pessoa e achar que apenas pelos traços do rosto, das mãoes ou qualquer outra caracteristica é o suficiente pra dizer qual é o orixá dela, é um grande engano - ou engana-se a  própria pessoa que analise ou o analizado. É um conjunto de fabores. Por exemplo, quando analisamos a parte sexual de uma pessoa e chegamos a vagina dela, poderemos perceber, pelas posições de astros sexuais, o tamanho da vagina de uma mulhel, o provavel fogo ou falta dele, que essa nativa tenha, seus fetiches, sua forma de buscar prazer e contato sexual; mas, tudo isso, alinhado aos pontos cruciais do mapa, como Ascendente, Sol, Lua e regentes dos signos e casas. Por exemplo, uma mulher pode ter uma vagina do formato de fogo, mas, por ter muita água no mapa, ter facilidade em ficar molhada, enquanto outras que tenham formato de água, poderá ser frigida, seca e sem lubrificação. Até por causa da posição da Lua que rege liquidos ou das casas de água estarem secas. Enfim são fatores diversos, que podem por exemplo, tirar a chance de sucesso de um casamento. Por exemplo, uma mulher com caracteristica a ser uma devoradora na cama, sempre insaciável e pronta pra transar o dia todo, ao se casar com um homem que tenha fraqueza ou um psicológico travado, jamais vão dar certo. E esses fatores também passam por fatores fisicos, como tamanho do órgão sexual, a potência, a forma como se excita, o tempo que leva pra se excitar e por ai vai. E isso tanto depende das vibrações astrais, quant odas influências vibracionais e espirituais, como por exmeplo, orixás e odus.

Um abraço a todos e volte sempre

Carlinhos Lima - mais informações na página de Umbanda Astrológica e no grupo. Sigam e sejam bem vindos! Acessem: 




Astrologia, magia, orixás e espiritualidade - descubra seus dons e sua verdade com seus própris sentidos


Não seja alguém influênciado o tempo todo, seja livre e corajoso - busque sua verdade


O estudo da astrologia e do esoterismo é facinante. Desde minha infância, esses estudos sempre me impulsionaram a estudar mais e mais. Nunca pretendi aprender astrologia ou sobre búzios, tarôt e orixás, pra lucrar com isso, mesmo que uma coisa leve a outra, até de forma espontânea - afinal de contas, ninguém fica tanto tempo, aplicado em estudos e pesquisas, sem ganhar nada, pois ninguém vive apenas de vento. Precisamos nos sustentar. Além do mais, livros são caros e acima de tudo, nosso tempo é caro. Muitas pessoas, quando pensam em buscar um estudo astrológicos, especialmente por confundir com adivinhação, pensa que não tem trabalho algum na sua elaboração e que tudo pode ser de graça, pois seria apenas uma "brincadeira ou simples supertição". Mas, é um profundo engano! A astrologia é uma arte complicada que o astrólogo pracisa se dedicar e estudar por toda sua vida. Da mesma forma o pastor, o padre, o monte ou o xamã, que terá que aprimorar seus conhecimentos, seu espírito e sua vida, durante toda sua existência. Nada vem de graça. E nesses vinte anos de estudos e pesquisas aplicados no campo da Umbanda, astrologia, tarô, búzios e magia, tive que devorar muitos livros, com muita sede de conhecimento, gastar muito tempo na frente do computador, fazendo rascunhos em folhas de papel, meditando, testando, fazendo análises e assim por diante. Portanto, não é tão simples, quanto pensam muitos desenformados. Muitos clientes, pensam que basta pedir o mapa e num estalar de dedos tudo está pronto! Não é assim. Da mesma forma que qualquer profissional teve que se preparar e gastar pra aprimorar seus conhecimentos, da mesma forma o astrólogo e o místico também tem que gastar seu tempo, dinheiro e paciência nessa busca incansável. 

E se você continua confundindo astrologia com adivinhação, é melhor nem se interessar por signos, pois nada do que seu mapa lhe falar, você irá entender, seguir ou assimilar. Desista, siga sua vida comum e materialista adinte. Se você, que ser pai de santo ou qualquer outro grau de sacerdócio nos cultos ao orixá, é apensa abrir um terreiro, comprar roupas fetichistas e esperar que espíritos soprem tudo no ouvido, também esqueça, afaste-se dos orixás, pois nada do que eles lhe falarem, você compreenderá. Na verdade ser um sacerdote, é acima de tudo ser um iniciado, um estudioso constante, um conhecedor das artes divinatórias e dos conceitos espirituais necessários.

Magias, espiritualidade e artes divinatórias não são bricancadeira e nem pra qualquer um. É preciso dons e aplicação. Não é apenas ir numa loja esotérica e comprar um monte de apetrechos, montar um lugar excentrico e cheio de fetiches pra vender consultas. Não pense que basta fazer cursos esotéricos, comprar um baralho ou um punhado de búzios. É muito mais que isso. Ser um iniciado é acima de tudo, encontrar a seriedade dentro de si mesmo. É descobrir seus prórprios caminhos, deveres e dons. 

A astrologia ou qualquer oráculo, como também a força dos orixás, dos anjos ou qualquer outros guardiões, precisam ser sentidas pela sua plenitude, beleza, profundidade. Eu por exemplo, sou apaixonado pela astrologia - seus símbolos, suas configurações, seus conceitos, seus enigmas... a beleza da astrologia me encanta, como um perfume irresistível de uma mulher que amamos. A astrologia nos encanta, como o cheiro suave de uma comida caprichada, na hora que estamos com fome e cheios de apetite. A astrologia, parece ser maliga aos olhos dos fanáticos radicais e intolerantes, justamente, porque eles nunca pararam pra perceber sua essência sagrada, sua beleza plena, sua matemática desafiadora e toda sua complexidade, que está acima de qualquer crença, qualquer supertição, desejo ou ambições. A astrologia é algo divino, tão divino que nem o Diabo conseguiu enterrá-la ou destruí-la ao longo dos tempos, mesmo com ferrenhas perseguições religiosas malciosas.

Assim como muitos se apaixonam pela Bíblia, numa mistura de medo do inferno, crença no que outros lhe enfiaram goela a baixo, marketing da fé, manipulações verbais ou siplesmente a beleza poética, mítica, mágica e espiritual que nos encanta, da mesma forma, a astrologia, também apaixona as pessoas, de forma diferente. Uns porque acham que ela é mágica e vai ajudar a ganhar poder; ouros porque acham que ela é espiritual e vai revelar segredos que elas querem saber e outros, porque acham que ela é uma ciência fantástica, que pode até ser vista como fonte de renda... e assim por diante. Cada um sente a religião, a fé, as crenças, o misticismo e a magia de forma bem particular. Descubra o que se ser se identifica, precisa e adimira. Mas, nunca analise algo, apenas pelos olhos dos outros. Tente concluir, julgar e assimilar você mesmo. Não xinge algo só porque o pastor ou o padre disse que é do mal ou errado. Busque novas fontes, pare de ser influênciavel, seja livre, seja você mesmo e tenha coragem de buscar sua própria verdade!

Carlinhos Lima - Astrólogo, Blogueiro, Escritor e Pesquisador (- https://twitter.com/Climazen_Astro -)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Seguidores

Seguidores

Marcadores

orixás (261) magia (257) espiritualidade (181) astrologia (165) (156) amor (118) Umbanda (116) umbanda astrológica (104) sexo (98) CONCEITOS (96) signos (95) Umbanda-Astrologica (93) religião (82) mulher (77) previsões (71) exu (64) conceito (59) pesquisas (58) 2016 (56) anjos (56) carma (52) comportamento (52) signo (52) destino (51) pombagira (51) candomblé (50) astral (49) mediunidade (47) Cabala (45) rituais (43) UMBANDA ASTROLOGICA (41) Astrofísica (38) poder (37) CONCEITOS DE UMBANDA - ASTROLOGICA (33) Livro (30) ancestrais (30) arcanos (30) sucesso (30) espaço (28) fé religião (27) odus (26) oxumaré (26) pesquisa (26) busca (25) comprendendo o simbolismo (25) desejo (25) magia sexual (25) sorte (25) estudos (24) oxum (24) vida (24) Ogum (23) deus (23) PESQUSAS DE UMBANDA ASTROLOGICA (22) ifá (22) pombagiras (22) sexualidade (22) proteção (21) anjo (20) horóscopo (20) protetores (20) energia (19) magos (19) orixas (19) Umbanda-Astrologiaca (18) baralho (18) oxalá (18) Iansã (17) brasil (17) sagrado (17) 2014 (16) Caminhos da fé (16) INICIAÇÃO (16) Obaluaê (16) Saturno (16) UMBANDA ASTROLOGICA E MAGIA (16) astros (16) Comportamento na vida (15) Xangô (15) ano (15) atriz (15) axé (15) dinheiro (15) jesus (15) livro de umbanda astrológica (15) mapa astral (15) CONCEITOS DE UMBANDA (14) Lua (14) Omulú (14) carma sexual (14) oráculos (14) terra (14) Guias (13) Júpiter (13) linhas (13) magia negra (13) odús (13) paixão (13) vibrações (13) Yorimá (12) mapa astrológico (12) ritual (12) 12 signos (11) Marte (11) Orumilá-Ifá (11) caminhos (11) conhecimento (11) nova era (11) planeta (11) Estudo (10) OS SENHORES DO DESTINO (10) REENCARNAÇÃO (10) bem estar (10) ciclos (10) céu (10) história (10) numerologia (10) oração (10) Astrônomos (9) Horóscopo Chinês (9) OFERENDA (9) anjo da guarda (9) clavículas de Salomão (9) estrela (9) luz (9) poderes (9) umbanda-astrológica (9) vibração (9) 72 anjos (8) Caboclos (8) ciência (8) cães (8) homem (8) mestres (8) obsessão (8) oraculo (8) pemba (8) Astronomia (7) CATIMBÓ (7) Era de Aquário (7) Macaco de Fogo (7) busca espiritual (7) cientistas (7) cosmos (7) dons (7) missão (7) solidão (7) agente do carma (6) arcanjos (6) astrólogos (6) chacras (6) essência (6) Câncer (5) EXU GUARDIAO (5) Escorpião (5) Mitologia (5) amarração (5) esquerda (5) feitiço (5) misterios (5) Linha do Destino (4) advinhação (4) ebós (4) era de Aquario (4) macumba (4) mapa astrologico (2)