Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Umbanda Astrológica: A influência astrológica e dos orixás na vida das pessoas - parte 5


Forças astrais e ancestrais, agindo sob os seres


Entre os umbandistas que dizem saber quais são seus orixás e os que buscam saber, tem aqueles que dizem que lhe disseram qual é sua hierarquia protetora de sua coroa! São aqueles tipos que vive sem mudar um milímetro de seu comportamento, desafia todo mundo e pensa em derrotar tudo que é desafio pagando pra fazer macumba e que sempre que pode tá na cartomante pra bisbilhotar a vida dos outros. Quem é umbandista de verdade não se preocupa muito com o poder que tem, quer ter harmonia, quer ter paz, busca ideais mais elevados... Ao pesquisar astrologia e Umbanda em mais de 20 anos, descobri dois tipos de umbandistas, os que dizem saber quais são os orixás que regem sua vida e os que até hoje buscam saber....

Quando a pessoa ultrapassa a fase da autodescoberta, ao menos quando ela sente que há algo de verdade no seu contato com o sobrenatural, passando a sentir que o místico lhe atrai e que astrologia, tarô ou outros oráculos lhe fascinam ai ela tenta entender o mundo oculto e as energias a sua volta. Então entra em contato com "entendidos", ai começa outro suplício, encontrar quem fale claramente e quem fale sinceramente. Ou se faz as duas coisas e é mesmo verdadeiramente que essas definições vem até ela!

Bem, ao menos as religiões, escrituras e até o Cristo tão nos revelando isso! Então, podemos mesmo colocar na categoria de Deus, como dizem que Deus é amor e eu acredito mesmo que seja! E assim como Deus, o amor muitas vezes é incompreensível, queima por dentro e nos desafia a aguentar todas as provações, como prova de obediência e aplicação de fé. E assim é o amor, temos que ser tolerantes, mas, jamais bobos, temos que ter paciência, mas, jamais fazer papel de louco e temos que nos doar, mas, apenas quando temos certeza que ele vale a pena! Assim como Deus, por saber que ele é nosso Criador e assim ao amor, por saber que ele rege a vida, a sobrevivência e a felicidade!
Namastê a todos!
Carlinhos Lima.

Acesse as outras partes:

Umbanda Astrológica: A influência astrológica e dos orixás na vida das pessoas - parte 4


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)