Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

sábado, 14 de maio de 2016

Disputa nas eleições americanas: Donald Trump e Hillary Clinton - o poder astral e ancestral de cada um deles

Disputa nas eleições americanas: Donald Trump e Hillary Clinton
Disputa nas eleições americanas: Donald Trump e Hillary Clinton

US Presidential election: Trump and Clinton


A corrida presidencial 2016 do EUA, tem sido tudo menos previsível. A partir de candidatos de fora, como o polêmico Donald Trump que com seu jeito todo fora do normal, conseguiu uma subida ao topo do Partido Republicano para candidatos legados como o ex-secretária de Estado Hillary Clinton  é um desafio grande derrotá-lo para garantir a nomeação democrata já tem sido um grande sacrifício para ela. Se especialistas e pesquisadores não foram capazes de ver um caminho claro para a Casa Branca, poderia o universo conter as respostas para a liderança o futuro do país? Como por exemplo, os oráculos, a astrologia ou outro método de análise esotérica? E com no ciclo eleitoral deste ano através da análise planetas e vibrações, as energias são mesmo revolucionárias, anarquicas e surpreendentes. O impeachment da Dilma no Brasil, faz parte desse grande "balé cósmico dos astros no céu" e também da medida de forças das vibrações cósmicas, as quais podemos inserir os orixás, anjos e devas.

A coisa mágica sobre a astrologia é que você é completamente único nenhum gráfico nunca vai ser replicado de novo, assim, cada indivíduo é único no universo. E assim o empresário bilionário, polêmico e surpreendente, pode ser definido como "o candidato do caos ou do desarranjo" com sua imprevisibilidade na campanha eleitoral e nos meios de comunicação. Donald Trump nasceu em uma lua cheia e isso pode nos esclarecer como ele consegue chamar atenção diante das massas. Ele tem dois planetas muito importantes na casa de honras, prêmios, realização e fama (X). Ele tem o sol, que é muito importante porque é aí que você brilhará para que ele brilhe em sua profissão, além disso o planeta que move seus objetivos é o mesmo que direciona a fortuna, explicando-nos assim, como conseguiu seus bilhões.

A coroa astrologica do magnata imobiliário mostra Urano, o planeta de eventos imprevisíveis e gênio, uma combinação que melhor exemplifica Trump. Urano, a oitava superior de seu astro de fortuna e conquistas, se coloca ao lado do eixo do dragão, mostrando seu enorme potencial pra política e pra conseguir juntar as massas em torno de suas ideias. Esse mesmo Urano, se posiciona em oposição a Lua e rege sua casa 6, onde se encontra a Roda da Fortuna, assim, riqueza por meio do trabalho. E se podemos inserir orixás nessa análise, mesmo ele não tendo sangue negro e sendo de raça branca, não podemos descartar os orixás tanto como raios cósmicos e signos, também não podemos esquecer que o Continente Africano é a origem de toda ancestralidade humana. Assim temos um candidato polêmico, regido por Omulú como Pai de Cabeça, Iansã como Mãe de Cabeça, Ibêjis de Frente, com Ogum no comando se sobrepondo (por isso atitudes impensadas e até ingênuas) e com Exú na cabeça com Oxum de adjuntó, por isso tamanha fortuna.

Para se ter gênio que você precisa para quebrar as coisas e se assemelha-los em uma nova síntese. Donald Trump é bom em estratégias, tanto que ele sempre vai seguir um caminho não-tradicional. "Ele pensa em formas não tradicionais, ele pensa com ideias revolucionárias, ele é uma ideia em pessoa que você sempre sabe o que ele está pensando, porque ele vai dizê-lo e ele tem muita energia, mas, o que surpreende é que ele é capaz de se adaptar as maiores adversidades e capaz de encarar qualquer oposição. Marte é o guerreiro que ele não tem medo de batalha, agindo sobre seu Ascendente e revelando a energia de Ogum com forte impulso de uma criança traquina. Ao longo de sua campanha Trump não se afastou da controvérsia ou uma batalha com um rival, sugerindo que ele só ataca quando alguém ataca-lo primeiro. Olhando para a corrida de 2016, vemos que ele está preparado para uma série de críticas.

O que você tem agora não é nem de longe tão ruim quanto o que está por vir. Em termos de Trump. E recorrendo a pátina 191 do meu livro OS SENHORES DO DESTINO - UMBANDA ASTROLÓGICA, podemos observar a coroa ancestral de Trump. Então vemos Odi-Irosun, regendo a coroa ancestral e astrológica de Donald. Isso nos remete a página 168, com o odu 101 - E este odú, nos fala de que Oxum, se mal cuidada é um risco, a pessoa pode subir e ser derrubada por Oxum, caso ela não esteja de acordo. E essa luta política atual de Trump contra uma mulher, é muito simbólica. No entanto, vendo que Donald é um vencedor e que é muito rico, o que é uma das grandes bênçãos da deusa do ouro Oxum, podemos deduzir que a sua Oxum é completamente favorável e isso é um péssimo sinal pra Hillary Clinton.

Então pra constatar que essa Oxum, funcionou muito bem pra Donald, verificamos a bênção de um outro orixá, que dá sorte nos jogos, estratégias e política que é o grande Orunmilá. Orumilá, pode ser constatado no mapa de Trump, unido com Xangô, voltados a conquistas, fama e fortuna. E por isso o cara é um grande bilionário. E neste odú, portal sagrado de Orumilá, vemos que aqui se aprende que, enquanto todo o corpo adormece, o nariz continua acordado e trabalhando. Neste Odu nasceram os hemisférios cerebrais. A pessoa se desequilibra a partir da infância por assistir certas coisas que lhe traumatizam para sempre. Os filhos deste Odu não podem cuidar de loucos para não ficarem abalados mentalmente. Existe um Egun que os acompanha durante a noite. São assim, pessoas, como Trump autossuficientes e ninguém é capaz de exercer poder ou domínio sobre eles. São pessoas altamente espiritualizadas, mas, podem distorcer os conceitos e virar intolerantes. Não encontram segurança e nem se prendem a nada, mas, tem poder pra passar por cima de todo adversário.

Já recorrendo a soma dos odus, pela data de nascimento, como demonstrada na página 217 do livro de Umbanda Astrológica,  vemos que Ogbedi, que é um odú bem dinâmico, é que impulsiona as atividades materiais de Trump. Com Okarnsode, regendo seus trabalhos e profissão, já suas emoções, espiritualidade e força oculta, está no odu Ogunda'Yeku, um portal sombrio e que gera todo esse caos e polêmica representada na imagem de Trump. Mas, o centro de sua coroa é bem mais harmônica e que gerou toda sua boa sorte pra riqueza, pois temos o portal Obara-Irosu. E assim vemos que espiritualmente, Trump tem a energia da riqueza e sucesso. No lado material tem o impulso de Ogum-Exu e no portal onde Omulú vem pra guerrear, mexer nas tradições e tocar em feridas abertas pelo preconceito ou intolerâncias. É o odú, onde Omulú foi tomado por Egún e vem guerrear com os homens.

Assim essa coroa de Trump é poderosa. E apesar de Oxumaré está gerando muitos bloqueios, ele é um poderoso concorrente que pode chegar a Casa Branca. Até porque a força de Plutão, lhe impele a superar e se adaptar-se nas novas metas finais da campanha. A tendência é que não faça um bom governo, caso chegue lá, além de poder gerar muitos conflitos diplomáticos, inflamar ódio e gerar distúrbios. Mas, como eu disse, ele tem um grande poder de transformação e adaptação, o que pode surpreender a todos até mesmo dentro do governo.

No lado democrata, nosr diz gráfico de Clinton mostra muitos planetas em Escorpião que significa a sua força na liderança. E Escorpianos tem talento é 'eu te dou isso, você me dá aquilo.' Ou seja, é boa negociadora. E muito boa em poder de manipulação,  gosta de ter controle. E a subida de Clinton ao topo na arena política continuará a ser atendidas com desafios no entanto suas palavras mais prudentes que as do adversário são pontos a seu favor. Hillary Clinton é muito discreta. Ela não vai divulgar quaisquer segredos, ela tem Marte, o planeta guerreiro no topo na casa de fama e honras, sendo assim também é muito obstinada. Assim, se Trump tem Ogum de frente ela tem este orixá sobre sua coroa, impulsionando as metas e alcançar é objetivo quase uma teimosia.

Ela tem conseguido tanto até agora em sua vida, mas não foi fácil, porque Saturno e Plutão estão certos em sua cauda, como depuradores. As pessoas que a apoiam são como cola, então eu diria a ela se o seu trabalho for a contento, terá sempre apoio, mas, pequenos deslizes, gera logo ataques inesperados.  Hillary é forte e articulista para ampliar o círculo e assistir apenas constantemente sua volta todos a sua volta. Com o dia da eleição próximo, vemos que os planetas estão preparados para um resultado caótico nas urnas. Netuno está em conjunção com a lua, pode até ser que não vamos saber quem ganhou. Eles vão estar a contar os votos para um ou dois dias. Vai ser tão perto que é por isso que é tão importante para votar, que os americanos avaliem bem a escolha, muito mais que em eleições anteriores.

E recorrendo novamente ao livro de Umbanda Astrológica, analisamos também a coroa ancestral de Hillary Clinton, onde vemos o portal Osa-Irete, vemos assim no portal 221, que a concorrente, também tem habilidade política e muito potencial. Já na soma temos na página 217 do livro Os Senhores do Destino, a regência espiritual do odu, Ogundar-Rosu e o material regido por Obarabogbe. Assim, ela também não desiste de seus ideais, tem muita habilidade política e muito entusiasmo. Mas, nessa disputa acirrada, qualquer errinho ou coisas do passado poderá servir de atrapalhação Essa eleição será decidida em mínimos detalhes e será acirrada até o último momento. Que Deus e seus ministros decidam o que for melhor para os americanos e para o mundo. Porém avaliando o poder ancestral de ambos, estratégia e astral, aposto um pouquinho mais na vitória de Trump...

Axé a todos

Carlinhos Lima


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)