Total de visualizações de página

Planetas e Orixás regentes de 2023

terça-feira, 4 de maio de 2021

A MULHER QUE DOMINA E A MULHER QUE É DOMINADA



CARMA SEXUAL, DESTINO E LIVRE-ARBÍTRIO

Tem mulheres que tem energia forte. Um magnetismo irresistível. Algumas pessoas conseguem liderar usando as palavras, os gestos e o domínio mental. E tem outras que até de forma inconsciente conseguem hipnotizar as pessoas a sua volta. E tem mulheres irresistíveis, que mesmo de burca, conseguem atrair a atenção dos homens. São mulheres que em espírito livre e energia de conquistadora. Elas possuem alma de "caçadora". São pessoas de encarnações ligadas a magia e a vivência do amor. 

Essas pessoas tem orixás altamente magnéticos, que vibram de forma pulsante sobre seu Orí. Sua Esquerda é altamente forte. Essas mulheres são irresistíveis, são as que se são amantes, estão no controle da relação e a esposa, nada pode fazer, pois é ela (a amante) que domina o marido. Se são esposas, as amantes por sua vez não tem chance. Mesmo que o marido dê puladas de cerca, jamais conseguem sair de casa e desfazer o casamento. São mulheres que conquistam os milionários que bancam sua vida de luxo e extravagancias. Até porque na cama são imbatíveis. Geralmente não tem puritanismos e nem pudores na cama. São mulheres decididas. Femeas fatais que tem odus sexuais fortes e odus de amor potentes. Porém na verdade, não é sempre voltando-se para o sucesso amoroso e sexual que encontramos essas femeas maravilhosas, mas, também para objetivos profissionais, se tornando mulheres de sucesso, como executivas fortes, atrizes ou cantoras famosas e assim por diante. Enfim, em qualquer meta que elas se empenhem certamente vão subir todos os degraus.

Isso tem haver com a bagagem carmica, com seu dharma e com seus dons ancestrais. Mas, tem haver acima de tudo com uma boa percepção de seus poderes inconscientes, que se encontram em boa conexão com seu subconsciente e que formam uma consciência de autoestima. Porém, um detalhe: essas mulheres de sucesso, não são de passar por cima das pessoas, geralmente tem um alto padrão ético e temperamento sob controle. Sua índole é forte, mas, seu caráter é positivo e sua personalidade é enérgica. Enfim, estão inseridas nos 3 pilares que sempre citei na Umbanda Astrológica. 

No meu livro OS SENHORES DO DESTINO E A COROA ASTROLÓGICA DE ORUMILA, onde mostro formulas de somar seus odus pela data de nascimento, como também onde identificar odus na carta natal e orixás por meio do Zodíaco, e que tem como tema central o destino e o livre arbítrio, mostra ao leitor atento, de que forma melhor cumprimos nosso destino, rumo ao sucesso. E que nessa formula pessoal, temos o dever de ter nossos instintos bem orientados e a nossa índole sob controle da consciência.

No livro também o leitor vai compreender mais sobre os segredos, poderes e atuações de Exu e Pombagira, que de forma especial é a guardiã, guia e protetora da mulher, desde tempos imemoriais. A mulher também vai perceber que vivenciamos ciclos e fases onde temos que nos adaptar, nos transformar e inserir em nossa vida, mudanças de hábitos quando as coisas não andam bem. Afinal de contas tem gente que percebe ou sente que sua vida não anda direito, ou até regride, mas, ela insiste nos mesmos erros, teimando contra a sorte e destino.

Bem, como eu tava falando, tem mulheres que tem poder forte de domínio, sobre o sexo oposto ou até sobre o mesmo sexo. Mulheres com magia na veia e no olhar. É facilmente perceptível a sexualidade e desejos ou até potenciais de uma mulher, apenas olhando no fundo dos olhos ou nos traços dela. No entanto, há as mulheres que são o oposto dessas conquistadoras natas. Ou seja, tem as que vieram pra ser objetos sexuais, sempre dominadas, escravizadas facilmente e facilmente manobradas. Isso mesmo, mulheres que não só tem baixa-estima, como se submetem a qualquer coisa pra agradar os outros.

Tem as que tem uma falsa autoestima, ou seja, pensam que podem agir, transgredir e que são foda, só porque tem coragem de cometer baboseiras, mas, na verdade, apenas servem da mesma forma aos desejos dos outros mais espertos. Em meio as garotas de programa e profissionais dos sexo como um todo, desde atrizes pornôs a acompanhantes de luxo, temos nesse meio as que dominam, que tão lá porque adoram sexo e vieram a este mundo pra transar e curtir os prazeres da carne. Não são manipuladas e até conquistam todos ou maioria de seus ideais. Mas, tem também as que adentram esse mundo, por indução, coação, engano e manipulações malignas. Algumas vivem uma vida de escravidão por necessidade e tendo consciência de que só estão fazendo por que precisam. Só que outras, fazem porque precisam, mas, não tem consciência disso. Enfim, as mulheres se dividem em várias classes e essa divisão é causada tanto pelo carma, quanto por seu signo, Ori, Pombagira e atitudes. A forma como cada homem e mulher alia seus instintos, índole e alma ao carma, ancestralidade e missão é que colocará um indivíduo numa faixa existencial.


Outra coisa interessante que as pessoas tem que levar em contra, são as síndromes. E assim como observamos essas síndromes na astrologia ao observar o comportamento humano, também identificaremos muitas síndromes na observância dos signos de Ifá ou dos orixás. Tem muitas mulheres por exemplo que vivem síndromes masoquistas, síndromes da subserviência e síndromes que as levam a se humilharem por atenção. Tem algumas mulheres que quando mais são humilhadas, mas, se mostram submissas. Quanto mais o companheiro, desfaz, desgosta e trai, mas, elas se sentem atraídas. Muitas sequer precisam desses companheiros, mas, elas se sentem atraídas como dependentes e se sentem prezas, como se tivessem amarradas a uma corrente imaginária ou oculta. 

Muitas mulheres lindas, valorosas, que chegam a definhar por um amor que só lhes faz mal, que só lhe humilha e que tira seu brilho. Muitas se sujeitam a vontade de homens que sequer saciam elas na cama ou nem são grandes coisas. Vivem amores bandidos, amores cegos e vivem como se ao afastar elas ficassem como uma planta que é arrancada do solo! Tudo isso é uma síndrome perigosa. Um desequilíbrio do Orí, desarmonia dos orixás que regem essa pessoa e grande parte, são vitimas de obsessores. Muitas passam a ser vitimas desses obsessores, quando perdem a virgindade pra homens canalhas de sangue-ruim e passam assim a ficar vulneráveis e controláveis. Muitas chegam até a dizer "minha primeira vez foi perfeita..." sem saber que se doou a um aproveitador que apenas enfeitiçou-a para ter sua castidade nas mãos dele. E é por isso que muitas ao serem usadas durante anos, até perder a juventude e a forma física, são abandonadas ou se refugiam após muita humilhação que não toleram mais. E passam a viver sozinhas, afirmando que não querem mais amar. Sem saber que esse enclausuramento psicológico, é tudo obra dessa obsessão a qual ela foi vitima.


Muitas meninas, ainda novinhas, se doam, perdem a virgindade pra pessoas erradas, melando assim toda sua trajetória sentimental e sexual. Quando algumas conseguem dar a volta por cima, ultrapassar as barreiras do carma e encontrar um mágico amor que quebre a maldição sexual, elas se recuperam, montam uma família um amor de verdade que muda completamente seu destino ou realinha. Mas, nem todas conseguem. Na verdade, tem muitas mulheres que troca de parceiro como troca de camisa e nenhum lhe serve. Vivem relações ruins que parecem boas, mas, apenas no começo. Muitas sofrem e sofrem muito, pois não reencontram seu caminho. E isso também acontecem com os homens, que se iniciam com mulheres ruins. E o mesmo vale pra homossexuais.

Um carma bem conhecido na Bíblia foi o caso de Diná filha de Jacó que foi violentada por Siquém, filho de Hamor (líder dos heveus e da região onde o estupro aconteceu). Após violentar Diná Siquém se apaixona por ela e pede que seu pai a peça em casamento para ele. Mas, como todos sabem essa história teve desdobramentos terríveis. E além deste caso tem outros nos livros sagrados que mostram como um carma sexual, pode trazer dores a vida de uma mulher mal iniciada.


 Comenta-se que Jacó não ligou muito para o acontecido com a filha, por que ela seria uma filha desobediente. Aliás como ocorre em muitas famílias, em que os pais acabam "lavando as mãos", por se darem por vencidos diante da teimosia dos filhos. Muitas filhas, enveredam por caminhos sem volta, não só por uma vida sexual desregrada e sem noção, quanto por drogas e vida perigosa, com envolvimentos com parceiros inescrupulosos. 

Dizem ainda que Diná era uma espécie de bruxa ou sacerdotisa e que por isso, ela confrontava o pai ou tinha visões. E que por querer ser livre demais, esteve no lugar errado e na hora errada, ficando vulnerável ao estupro. Claro que não vamos levar para o mesmo terreno de culpar a vítima pelo estupro, mas, o fato da contribuição de muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres, por causa de rebeldia e desobediência, acabam contribuindo para que caiam nas mãos dos predadores malignos.

Na verdade, falamos mais para as mulheres, porque ela é passível de uma gravidez, é mais frágil, dependendo da situação e por vivermos ainda numa sociedade machista. E muitas mulheres colocam-se diante de um carma ruim, melando toda sua trajetória, tanto por rebeldia, pressa, iniciação precoce e uma busca incessante por uma falsa liberdade. A maior parte das mulheres não tem paciência pra esperar um amor firme e verdadeiro, muitas se doam a homens que sequer vão ver no dia seguinte e depois ainda se queixam de má sorte! Ao quebrar sua sincronia com os odus ancestrais do amor e do sexo, o homem e a mulher perdem importantes bases espirituais. O orixá do sexo e do amor tem uma importância altíssima, dentro da coroa astrológica de uma pessoa.

Antes de ficar definhando e vendo os seus dias passar, culpando os outros e sua sina, medite, veja o que tem que mudar, corrigir, adaptar e como deve agir, pra quebrar o carma e a maldição. Pare de se escravisar por síndromes que fazem você se humilhar a quem não merece. Mentalize o verdadeiro amor, não troque de parceiro como quem troca de camisa e não se doe a qualquer um só pra não se sentir só ou achando que transar com qualquer é seja sinal de coragem ou liberdade.

Shalom a todos! 23/05/2014

 
 



2 comentários:

Anônimo disse...

Tem algum tipo de magia pra quebrar essa fragilidade de Mulheres submissas?
Eu nunca tive um relacionamento, mas vc fala como se fosse fácil, mas não é.
Conheço mulheres que estiveram em relacionamentos abusivos, mesmo casadas e com filhos, não é da noite pro dia que ela resolve deixar o relacionamento/casamento não.
Ela pensa nos filhos, naquela coisa de pai presente e tal, as vezes os maridos ameaçam elas, existe muito abuso psicólogico contra essas mulheres, e infelizmente, não é culpa das mulheres mesmo, toda mulher tem direito de ir a uma festa, beber, curtir, tentar ser feliz, aproveitar essa tal 'liberdade' que vc falou.
Tipo é errado ela querer curtir?
Como sempre tentam colocar qualquer motivo pra mulher 'andar na linha', tipo agora vai do caráter do cara, estuprar a mulher, e infelizmente muitos estupram, daí a mulher tem que fazer oq?
Ficar trancada em casa?
Não beber uma cervejinha, não usar uma roupa mais curtinha, tentar gozar de sua liberdade?
Pq daqui uns tempos vão querer que a mulher não saia mais de casa...

Anônimo disse...

Pois é, faço parte do grupo das mais frágeis, tô tentando mudar, não é fácil, cara se vc ver, mesmo Mulheres com personalidade forte por aí, elas ainda são perseguidas por homens, elas tbm podem viver um relacionamento abusivo, não estão imunes.
Complicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Marcadores

magia (342) astrologia (296) signos (202) espiritualidade (194) amor (167) Umbanda (155) umbanda astrológica (145) orixá (139) UMBANDA ASTROLOGICA (127) CONCEITOS (120) mulher (120) religião (94) signo (93) anjos (72) comportamento (66) candomblé (62) mediunidade (50) 2016 (49) espaço (42) horóscopo (42) anjo (35) arcanos (35) esoterismo (35) magia sexual (35) oxum (33) Ogum (31) ancestrais (30) sexualidade (29) 2017 (28) estudos (27) fé religião (27) oxumaré (27) iemanjá (25) Yorimá (12)